Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

70621

10 de março de 2015 13:00

Compra de placa mãe Dell Inspiron 14z - 5423

Dear,

the motherboard of my Dell Inspiron 14z (5423) core I5 ​​ultrabook had the boot track damaged and I would like a quote for its replacement (a specialized technical assistance did the diagnosis for me)

The notebook, does not turn on, does not energize, in short, it is completely inoperative.

I would like to know how to get a quote for the purchase of a new card and what is the contact channel, as the support chat does not answer me because the warranty has expired.

I would like a quotation for core I-5 and core I-7 boards because, depending on the difference, I will upgrade. Can the card be sent to me or will I have to send the equipment to Dell for replacement?

Tag [EDIT]

Thanks,

Marco Margaridi

 

21 Mensagens

5 de novembro de 2015 05:00

O meu notebook também deu o mesmo problema em 30/07/2015, depois de muito custo a DELL disponibilizou para arruma, mandei pela primeira vez, e não arrumarão de devolverão, e dias depois me ligaram e iriam arruma de novo, e eu mandei de outra vez, e quando chagou estava ligando mas o windows tinha que ter senha para atualizar e não me deram, e depois de 6 dias ele estragou de outra vez, e entrei em contato só me passaram que já havia sido resolvido o problema inicial e agora era outro, e ate agora espero o retorno deles. 

8 Mensagens

5 de novembro de 2015 05:00

Eu liguei no  0800 9703384 Opção 3.

Meu processo foi tranquilo desde o inicio, não tive nenhum problema. 

Agora eu relatei com fatos e dados, enviei a print do erro, tirei uma foto pelo celular, detalhei como foi que aconteceu. 

Att.;

7 Mensagens

5 de novembro de 2015 05:00

É estranho! Cada usuário a dell trata de uma forma particular, eles não seguem um padrão de atendimento. Liguei na semana passada e o cara informou que a atualização é de responsabilidade do usuário. Eu questionei, pois o ultrabook não era compativel com windows10, e no site da dell informava que era compatível. Ele repetiu a mesma resposta: " a responsabilidade é do usuário".

Qual número você conseguiu atendimento?

4 Mensagens

5 de novembro de 2015 06:00

Olá Sidnei, boa tarde!!

Ainda estou no processo da ligação e até o momento não tive problema. O atendimento foi bem tranquilo e estou aguardando a ligação deles.

A partir de então, terei uma ideia se tudo ocorrerá bem, o que na verdade, é o que espero que aconteça.

Manterei aos colegas daqui informados em relação aos trâmites do meu caso.

Ah, Sidnei, duas perguntas:

1) Quanto tempo foi gasto do momento da ligação à devolução do aparelho com o Windows 8?

2) Os arquivos foram todos perdidos? Já fiz backup, mas gostaria de saber se eles "limpam" o HD.

Obrigado pelos retornos!!

5 Mensagens

5 de novembro de 2015 06:00

olá,

Realmente é estranho cada técnico trata de forma totalmente diferente..... sabem do problema, mas não seguem um padrão... para alguns é resolvido na hora e para outros um tormento.... enfim já falei com 4 pessoas e a ultima pessoa que me atendeu ontem a noite foi que relatou que enfim será consertado e pediu desculpas pelo transtorno e demora ... espero que agora seja resolvido.

Jane

11 Mensagens

5 de novembro de 2015 06:00

Tente helpts@dell.com

Ainda não tive agendamento para conserto, mas foi a partir desse email que consegui que me contatassem.

Embora o prazo solicitado no contato telefônico tenha expirado há quase 10 dias rsrsrs

14 Mensagens

5 de novembro de 2015 07:00

Pessoal,

Bem, é assim: depois de falar com "as pessoas certas" também fui bem atendido e o reparo ocorreu com celeridade. O problema que está acontecendo com muitos usuários é que estão tratando com as pessoas erradas. Meu problema começou a ser resolvido quando um rapaz (atendente) muito bacana no "Face" me encaminhou. Após, veio o contato via e-mail (outro bom sujeito) e, por fim, tudo correu bem.

Mas é isso: foi graças a essas pessoas com quem tratei que resolvi meu problema. Acho que é o que está acontecendo com outros usuários que obtiveram êxito - foram atendidos pelas pessoas certas.

Boa sorte, pessoal.

9 Mensagens

5 de novembro de 2015 07:00

Boa tarde,

Dia 22/09/2015 meu dispositivo apresentou esse problema apos a atualização para windows 10. Depois de vários contatos, muita dor de cabeça e nenhuma resolução, consegui resolver com a DELL via facebook (aconselho quem ainda não conseguiu resolver, tentar esse meio de contato). entrarão em contato comigo, pediram pra enviar sem custos o dispositivo, depois do envio foram cerca de 15 dias para devolverem o dispositivo funcionando(com windows 8 e com o serial do mesmo) porem não aconselharão que fizesse o upgrade para o windows 10. Perguntei o que foi feito no meu dispositivo e fui informado que foi trocada a placa mãe e reinstalado o windows 8(deram 3 meses de garantia pelo serviço feito).

Mesmo meu problema já tendo sido solucionado acho uma falta de respeito tremendo da DELL com seus clientes já que a grande maioria começou a fazer essa atualização apos se certificar no site da mesma que poderia fazer. Se é para ser sincero não sei se hoje conhecendo a DELL dessa forma, Compraria um dispositivo da mesma.

Desejo exito a todos que ainda estão com esse problema.

14 Mensagens

5 de novembro de 2015 08:00

Concordo com Atila.

Parece que os problemas estão sendo solucionados de forma semelhante. Foi exatamente assim que aconteceu comigo.

Achei também uma falta de respeito da Dell, pois - embora problemas existam - houve um desgaste para todos nós, usuários da Dell.

Contudo, o problema foi solucionado e fiquei mais tranquilo

Espero que todos vocês com o mesmo problema tenham sorte na solução.

8 Mensagens

5 de novembro de 2015 08:00

Boa Tarde 

1-  Dia 19/10 eu liguei para o 0800

     Dia 22/10 eles ligaram autorizando o envio já com o código de postagem.

     Dia 26/10 eu postei o Not.

     Dia 04/11 foi entregue. 

2- Você tem que fazer o backup, eles disseram no e-mail que não fazem, eles disseram que poderia levar em um técnico de minha confiança retirar o HD e fazer o backup. e assim foi feito.

O HD vem limpo sim somente o Windows 8 instalado. por isso que tem que fazer o backup.  

Qualquer dúvida estou a disposição. 

Boa Sorte .

Att.; 

7 Mensagens

6 de novembro de 2015 03:00

Liguei novamente e eles informam que como o produto não está mais na garantia não eh possível realizar o reparo. O de algum de vocês ainda estava na garantia?

6 Mensagens

6 de novembro de 2015 04:00

Edmar, meu equipamento não estava mais em garantia, mas ainda assim a Dell reconheceu o erro e está trabalhando na resolução do problema.

4 Mensagens

6 de novembro de 2015 04:00

Prezados 

Era para ter enviado a um mês atrás mas estava de férias, então enviei hoje o notebook via sedex reverso de Brasília. Aguardando o retorno.

Consegui via mensagem no Facebook Oficial da Dell com o Rômulo. anteriormente tinha sido o Douglas que me atendia e até então era enrolação. Por telefone nem chamado abriram.

7 Mensagens

6 de novembro de 2015 05:00

Okb obrigado

3 Mensagens

6 de novembro de 2015 06:00

Muito estranho por que eu tentei de todas as formas e a unica resposta foi que a responsabilidade e minha, agora aparece um monte de usuario dizendo que foi resolvido. estranho demais mas eu vou entrar com um processo ainda esse mes, ja que pra alguns teve soluçao e para mim nao.

Nenhum evento encontrado!

Top