Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1154

16 de setembro de 2013 10:00

Conexão Wireless Inspiron 14z

Bom dia!

Tenho um ultrabook inspiron 14z com windows 8, adiquirido na semana passada e não consigo utilizar redes sem fio.

Minha rede wireless está funcionando normalmente para os celulares e outros notebooks da casa (2 notes da Dell por sinal), mas assim que ligo o ultrabook, ele derruba a rede para todos os dispositivos, e diz que não há conexões disponíveis. Se desligo o ultrabook a rede volta ao normal de novo. Já tentei resolver pela solução de problemas do windows e ele reconfigura o adaptador de rede, o que faz com que o ultrabook consiga localizar a rede wirelless porém, não conecta a internet (mostra acesso limitado). Como faço para resolver tal problema?

Tem sido um grande inconveniente ter um equipamento caro assim e não conseguir realizar as atividades mais básicas... 

2 Mensagens

22 de setembro de 2013 17:00

E para melhorar ainda mais, estou com problemas com o vídeo.

Os jogos que eu instalei, não consegui utilizar a placa AMD Radeon, somente a placa onboard.

Mais um absurdo nessa sequencia de fracassos dessa marca que eu achava ser conceituada.

2 Mensagens

22 de setembro de 2013 17:00

Olá,

Estou com um problema parecido. O meu wireless conecta, porém fica caindo de forma intermitente. Atualizei os drivers e aparentemente o problema foi solucionado.

Disse aparentemente pois hoje o problema ocorreu novamente. Estou tentando realizar uma nova atualização.

Caso eu não consiga fazer funcionar o equipamento, o que eu já acho um absurdo, pois pelo preço deveria vir testado, atualizando e principalmente, funcionando, eu vou solicitar meu dinheiro de volta, pois esse tipo de situação é um absurdo.

Eu tive um Dell Vostro por 5 anos e não tive nenhuma problema. Sempre recomendei a Dell, mas depois dessa compra fiquei muito decepcionado e não comprarei mais nada dessa empresa.

Se não resolver faça como eu, peça seu dinheiro de volta.

Abraços

Nenhum evento encontrado!

Top