Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

442

23 de março de 2016 17:00

Conexão Wifi

Prezados, Venho tendo o seguinte problema:

Toda vez que ligo meu notebook inspiron 5548, a internet funciona normalmente. Após certo tempo, não consigo entrar em mais nada, somente em sites como google e youtube. Tente ver se o problema é o navegador, porém percebi que não, pois ao tentar verificar atualizações do windows ou entrar em outros app não funciona. Tenho outro notebook e o mesmo não dá esse problema.

Para voltar a funcionar, tenho que reniciar meu notebook.

Será que vocês podem me ajudar?

Obrigado

4 Operator

 • 

2K Mensagens

26 de março de 2016 18:00

Boa noite, Tikui.

Você não consegue acessar outros sites e apps, mas Google e Youtube funcionam normalmente?

É provável que o problema seja na configuração DNS, como você diz que em outro notebook isso não ocorre, talvez o seu notebook não está utilizando as configurações de DNS herdadas do roteador.

Verifique no adaptador da conexão se o DNS está sendo preenchido automaticamente.

Você pode tentar reinstalar o driver, conforme o ´video abaixo para garantir que não seja um problema no funcionamento da placa Wireless.

Atenciosamente.

4 Mensagens

30 de março de 2016 12:00

Boa Noite Douglas,

Antes de fazer o procedimento, resolvi aguardar mais uns dias. O problema sumiu, por isso nem tentei fazer isso. Olhando outros sites, realmente tudo indicava ser problema na configuração DNS.

Guardarei essa mensagem, caso o problema volte novamente, mas mesmo assim obrigado pela resposta.

Nenhum evento encontrado!

Top