Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

5201

23 de abril de 2015 13:00

Conselho de trocar a bateria

Olá a todos,


Tenho um Inspiron 14R há uns dois anos e meio. Essa semana, ele deu uma desligada que considerei esquisita, quando estava só na bateria, porque é o tipo de coisa que só via acontecer quando o medidor estava abaixo dos 3% de carga, e não foi a situação dessa vez, porque me pareceu que havia uma quantidade considerável ainda para usar de carga.

Após esse fato, começou a aparecer um X vermelho no ícone da bateria, e quando se posiciona o mouse sobre o ícone, informa que devo considerar a troca da bateria. Então, para quem já passou por ou viu problema parecido, não preciso ficar paranóico com a mensagem, porque a bateria ainda tem alguma lenha para queimar, ou devo trocá-la o mais rápido possível?


Obrigado,

Robério

468 Mensagens

23 de abril de 2015 15:00

Boa tarde,

O teu sistema já identificou uma falha na bateria, pelo tempo de uso, é normal a bateria apresentar este tipo de falha, pois se trata de um bem consumível, com o tempo vai perdendo sua capacidade de carga.

Nesta situação, te aconselho a considerar aquisição de uma nova bateria.

Espero ter ajudado.

1 Mensagem

3 de janeiro de 2024 18:37

Estou tentando trocar a bateria do meu Inspiron 14 há meses, mas não acho para comprar. Qual o conselho da DELL para este caso?

Nenhum evento encontrado!

Top