Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

21292

13 de agosto de 2014 13:00

Cores brancas amareladas...

olá comprei um Inspiron 14 3421 ontem, mas ao navegar na internet e em alguns locais no SO  as cores brancas das páginas ficam um pouco amareladas, não são totalmente brancas, já aumentei e diminui o brilho pra ver se tem diferença... mas não, continua amarelada. não sei se é eu que to vendo coisas ou é defeito... mas isso não tá certo porque quando estou no facebook a área de postagens fica amarelada. será que é alguma configuração?  ou com algum cabo?

Por favor preciso de ajuda!!!

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

15 de agosto de 2014 05:00

Este erro ocorre pois em um momento do teste é perguntado ao usuário se ele visualiza as barras coloridas na tela. Se não é pressionada nenhuma tecla, ou a tecla N ,este erro é gerado.

Quando você efetuou o teste em que segurou a tecla D e ligou o equipamento, as cores apareceram normais ou ainda amareladas?

Estas cores amareladas aparecem em todo e qualquer aplicativo?

Seria possível testarmos o equipamento com um monitor externo para validarmos se teremos este problema também?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

15 de agosto de 2014 12:00

Então espero que no próximo post não falte nada :)

Siga estes passos aqui: http://dell.to/12T0PKa

Tenho certeza que vai resolver.

7 Mensagens

13 de agosto de 2014 13:00

Não preciso mais de ajuda...

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

14 de agosto de 2014 05:00

Oi Melnikana,

Conseguiu resolver o problema? O que estava acontecendo?

7 Mensagens

14 de agosto de 2014 06:00

Não consegui.. entrei no chat do suporte e conversei com um técnico... ele me mandou iniciar o note apertando a tecla D e dai tirar fotos da tela.... e ai eu mandei o e-mail mas ele não respondeu ainda... 

e quando iniciei apertando a tecla não aconteceu nada...

e as cores brancas do fundo das páginas continuam amareladas, como se fossem antigas... dependendo da página é bem perceptível...

1 Anexo

7 Mensagens

14 de agosto de 2014 06:00

O nome do técnico que me atendeu via chat... é Vincius Mello.

7 Mensagens

14 de agosto de 2014 13:00

Consegui... acessei a Bios e lá executei o teste da tela do notebook

e deu um erro.

Erro: 2000-0334

Validation: 123680

Msg: video - user reported the patterns were not displayed

video - usuário relatou os padrões não foram exibidos

e agora?

7 Mensagens

15 de agosto de 2014 12:00

Sobre as cores amareladas eu consegui arrumar. quando eu fiz o equilíbrio de cor brilho e contraste nas propriedades gráficas. regulei e ai resolveu. 

Mas agora o que não consegui de jeito nenhum resolver é a questão do brilho adaptável, que não consigo desabilitar. já desabilitei ele em opções de energia, mas ele continua mudando. e isso atrapalha principalmente em edições de fotos. Tem como resolver isso?

sobre as cores agora normalizou.  obrigada, só resta a questão do brilho adaptável agora que não consigo resolver.

7 Mensagens

16 de agosto de 2014 07:00

Sim resolveu. fiz todos os passos... Muito Obrigada!!!

Valeu! :emotion-2:

3 Mensagens

15 de setembro de 2017 20:00

Oi Marlon, estou com o mesmo problema, a tela amarelada.
Quando fiz o teste apertando D, nao me perguntou nada. Só ficou trocando as cores da tela e depois inicializou.
Eu ja tinha feito o teste hoje mais cedo, e respondi com Y, mas nao sei se foi a tempo. Acho que nao, porque nao resolveu nada.

Tem algo mais que eu possa fazer para tentar resolver?

3 Mensagens

15 de setembro de 2017 22:00

Jessica, vc já tentou :

1) ir em configurações

2) selecionar "sistema"

3) desativar o item "luz noturna".

1 Mensagem

9 de novembro de 2017 19:00

Tem como vc mandar o perfil de cores q usou no seu dell 7460? estou tendo o mesmo problema ao editar fotos e videos...

Nenhum evento encontrado!

Top