Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1306

9 de julho de 2017 16:00

Curto Circuito

Boa noite!

Estou com o mesmo problema do Sr. Marcos Paulo, onde ele relatou que comprou um notebook Dell Inspiron 14 3437. Com o tempo, o notebook soltou presilhas metálicas, que fazem parte do chassi, deixando-as soltas no interior do notebook, podendo gerar curto circuito e queimar a placa-mãe.

Mandei minha máquina Dell Inspiron 15 3542-A30, para o concerto em uma assistência técnica, e relataram a mesma situação, curto circuito na placa-mãe, e o técnico me relatou que várias maquinas já estiveram em sua assistência pelo mesmo motivo.

O técnico relatou que a peça a ser trocada “placa-mãe” somente a Dell tem a peça, onde não há a placa disponível como as demais marcas existentes, onde houve um curto em vários componentes da placa, e não havia mais concerto, e sua troca por uma nova, seria inviável pelo custo.

Em pesquisas feitas na internet e no fórum, pude verificar que existem outros casos similares ao meu com notebooks Dell.

 

Minhas dúvidas:

 

1-     O que eu faço agora com uma máquina que deu curto circuito por causa de uma peça mal projetada no notebook?

 

2-     Teria como a Dell me fornecer uma placa nova?

 

Atenciosamente,
Ricardo Miranda

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top