Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

W

1083

19 de novembro de 2016 21:00

Dúvida na restauração/reciclagem do notebook

Olá bom dia, possuo um inspiron 5548 e estou com uma dúvida: Qual a diferença em restaurar ele para a 'imagem de fabrica' atraves do Dell Back and Recovery e restaurar o padrão de fabrica (reciclagem) atraves das proprias configurações do windows? A duvida surgiu quando vi que a reparação atraves do DBR dura só uma meia hora e a formatação pelo windows mesmo mais de 3 horas. Obrigado.

444 Mensagens

20 de novembro de 2016 10:00

Olá Wilvio, a restauração pela imagem de fábrica, traz o sistema com as configurações de fábrica, a mesma de quando vc ligou o computador pela primeira vez. Pelo windows,  traz  o sistema com as configurações do momento em que vc criou a imagem do sistema.

Espero ter lhe ajudado!

4 Mensagens

20 de novembro de 2016 17:00

Muito obrigado amigo!!

3 Apprentice

 • 

1K Mensagens

24 de novembro de 2016 09:00

Boa tarde, Wilvio. Tudo bem? Obrigado pele contato.

A restauração da imagem de fábrica peçp DBR restaura o seu sistema ao padrão que lhe enviamos. Como foi dito acima, ele irpa reiniciar da mesma forma que estava quando você o recebeu.

Entretando, a restauração pelo prório Windows vai reinstalar seu sistema seu nenhuma padrão da Dell, como se você tivesse formatado e instalado uma versão "limpa" do Windows.

Qualquer dúvida, estou à disposição. 

3 Mensagens

27 de novembro de 2016 22:00

Meu Notebook Inspiron 15 5548, Core I7, 8Gb de RAM, HD 1Tb SEAGATE com SSD e Video AMD265 dedicado de 2Gb. Veio com o sistema Windows 10 single licenciado e antivírus MCAfee.

O  AVISO a seguir aparece :

O Windows 10 não pode concluir a instalação no  modo de segurança.

Tentei usar o Dell Recovery & Restore com a opção citada e não funcionou. Os dados continuam lá no HD. Mas, não dá boot. nem recupera.

Alguém aí conseguiu resolver?

Geraldo Neves

 

 

Nenhum evento encontrado!

Top