Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1953

4 de novembro de 2017 07:00

DEFEITO NA DOBRADIÇA DIREITA DO INSPIRON 5548

Tenho um DELL INSPIRON, 5548, que sem motivo aparente começou a abrir a carcaça no lado direito, junto a dobradiça de abertura da tela.

O parafuso caiu sozinho e não é possível recolocá-lo no lugar, ou seja não posso abrir ou fechar a tela do notebook, pois a carcaça se abre e pelo que verifiquei aqui no forun, este é um problema comum em todos os DELL´s 5447 e 5548, que compromete inclusive a integridade da placa mãe.

Sempre comprei notbooks da DELL, pela qualidade, porém estou completamente decepcionado com a qualidade dos novos equipamentos, tenho um INPIRON 3540, um 2620, este com defeito 5548 e outro 5447 que ainda não apresentou o problema mas pelo que vejo certamente ira apresentar, pois tiradas as dimensões um 14" e outro 15" a carcaça é a mesma.

Gostaria de saber qual providencia a DELL esta tomando com relação a este lamentável erro de projeto e quando vai providenciar o RECALL para subistituir as peças e reparar este erro de ENGENHARIA E PROJETO. Ou se teremos que aguardar o computador se auto destruir sozinho e comprar um de outra marca?

Gostaria muito que a DELL se manifestasse e resolve este problema.

Grato

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

19 de dezembro de 2017 05:00

Oi, Reinaldo!

Entra em contato com nosso Suporte Telefônico para que eles possam verificar essa questão ;)

1 Mensagem

30 de dezembro de 2017 07:00

Prezados,

estou com o mesmo problema do reinaldomartins2007 .

Meu notebook Dell Insipiron 5548 também está apresentando defeito na dobradiça do lado direito. Ao verificar reclamações no Google vi que não sou o único com  este problema.O interessante que o problema é de série e está acontecendo sempre do mesmo lado em todas as reclamaçõs que li.Da mesma forma, gostaria de saber como a Dell vai resolver o problema. Vai fazer algum recall? Qual a providência que devo tomar? Gostaria de uma resposta mais direta ao invés de solicitar entrar em contato com o suporte.

Obrigado

2 Mensagens

29 de março de 2018 11:00

Estou com o mesmo problema. A garantia do meu inspiron 5548 já acabou mas vendo que é um problema de fabricação quero uma solução para o problema. O que vocês podem fazer a respeito?

30 Mensagens

4 de abril de 2018 11:00

Estou com o mesmo problema. Nesse momento estou em ligação direto com o suporte Dell para ver quais as medidas a executar.

2 Mensagens

11 de setembro de 2018 19:00

Estou com o mesmo problema. Irei acionar a justiça.

6 Mensagens

20 de novembro de 2018 08:00

Tive o mesmo problema no meu Dell 5548 na dobradiça do lado direito, apôs 2 anos de uso liguei para o suporte Dell e não tive suporte  imediato sem custo, resolve pesquisar e vi que muitas pessoas tiveram o mesmo problema, resolve ligar novamente e consegui o reparo sem custo no Recall, porém hoje 20/11/2018 um ano depois o problema voltou da mesma forma, liguei novamente para o suporte e me informaram que não estão mas dando suporte para o modelo indicado e não tem mas peças, porém por Lei a empresa deve fornecer serviços e troca de peças em um prazo de 5 anos apôs a data de compra.

6 Mensagens

20 de novembro de 2018 08:00

Tive o mesmo problema no meu Dell 5548 na dobradiça do lado direito, apôs 2 anos de uso liguei para o suporte Dell e não tive suporte imediato sem custo, resolve pesquisar e vi que muitas pessoas tiveram o mesmo problema, resolve ligar novamente e consegui o reparo sem custo no Recall, porém hoje 20/11/2018 um ano depois o problema voltou da mesma forma, liguei novamente para o suporte e me informaram que não estão mas dando suporte para o modelo indicado e não tem mas peças, porém por Lei a empresa deve fornecer serviços e troca de peças em um prazo de 5 anos apôs a data de compra.

1 Mensagem

10 de maio de 2020 11:00

Também estou com o mesmo problema. Só descobri que se trata de um defeito da DELL agora que estou procurando a peça para comprar. Entrarei em contato com a Dell para tomarem providências

1 Mensagem

4 de fevereiro de 2022 06:00

Também estou com o mesmo problema. Entrei em contato com a DELL e me informaram que não estão dando suporte para esse modelo.

1 Rookie

 • 

1 Mensagem

3 de setembro de 2024 03:37

Essa dell é uma aberração. Lança no mercado um notebook de alto desempenho que destrói-se sozinho. Empresa porca e nojenta.

Essa dell não consegue fazer o básico num notebook que é abrir e fechar. Em poucos meses, a dobradiça direita começa a quebrar o próprio computador.

<Private data removed from public view. DELL-Admin>

(Editado)

Nenhum evento encontrado!

Top