Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

D

1002

16 de maio de 2017 08:00

DELL 5547 não reconhece DVD e pen drive de recuperação

Meu NOTE 5547 ontem 15/05 atualizou nova versão do Windows, sendo que depois da atualização que demorou nada menos que 5 horas, ao reiniciar entrou em modo de recuperação. Agora estou tentando a recuperação com DVD e pendrive não está reconhecendo nenhum dos dois. Esta abrindo uma tela azul com erro code 0c00000d e 0xc0000178. No aguardo, obrigado

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

16 de maio de 2017 08:00

Olá, Durvas.

Tente o método 2 desse fórum da comunidade Microsoft: http://bit.ly/2rn1PtO

14 Mensagens

17 de maio de 2017 07:00

Olá, Ananda! Tentei várias vezes o acesso ao site acima, mais apresenta erro de acesso. Tenho mais 2 DELLs todos com acesso a internet utilizando os navegadores CHROME e IE funcionando td ok. 

Agradeço e fico no aguardo de novas orientações.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

17 de maio de 2017 10:00

Que estranho, Durvas :( Aqui está abrindo normalmente.

De qualquer forma, copiei e colei a informação aqui:

Method 2: If you don’t have installation media, use the power button to restart your computer three times. This will start the Windows recovery environment.

  • In the Windows recovery environment, on the "Choose an option" screen, click "Troubleshoot".

  • Click "Advanced options" and then click "Startup Repair".

    Note: Modifying BIOS/ complementary metal oxide semiconductor (CMOS) settings incorrectly can cause serious problems that may prevent your computer from booting properly. Microsoft cannot guarantee that any problems resulting from the configuring of BIOS/CMOS settings can be solved. Modifications of the settings are at your own risk.

14 Mensagens

17 de maio de 2017 17:00

Ananda S, bom dia! Após os procedimentos apresenta o seguinte erros:

Ao iniciar,m na tela preta aparece no alto e canto esquerdo   ( checking media depois checking FAIL),mais continua, e na tela azul (RECOVERY)  erro no arquivo c:/windows/system32/drivers/gbpddreg64.sys, pelo prompt DOS o arq. esta zerado, tenho mais 2 DELLs e tb não encontrei. Dando continuidade teclei F8 depois ESC. Na tela escolha uma opção: usei todos dispositivos USB, DVD, HD externo. Na opção SOLUÇÃO DE PROBLEMAS por várias vezes usei todas opções, menos a CONFIGURAÇÕES DE FIRMWARE UEFI (não sei o q é) devo usar. Tentei voltar para a versão anterior e não acha. Ananda tem como resetar a BIOS como de fábrica? Por favor explicar melhor a nota abaixo no que se refere a Microsoft. Agradeço mais essa, no aguardo.

Nota: A modificação incorreta de configurações do BIOS / óxido de metal complementar (CMOS) pode causar sérios problemas que podem impedir o seu computador de inicializar corretamente. A Microsoft não garante que quaisquer problemas resultantes da configuração das definições do BIOS / CMOS possam ser resolvidos.

14 Mensagens

28 de maio de 2017 06:00

Olá, Ananda! Problema solucionado, fiz a troca do HD e recuperei tudo pelo DVD de imagem.

 Agradeço pela ajuda, abraços.

Nenhum evento encontrado!

Top