Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1580

2 de abril de 2017 21:00

DELL 5567

Olá comprei um dell 5567, chegou faz 5 dias, Veio com ubuntu, formatei com windows 7sp1.

na hora de iinstalar os drivers tive uma surpresa, varios drivers do site não instalavam, com muito custo conseguie fazer funcionar, baixando drivers dos sites oficiais da Intel e AMD, o ultimo drive que falta aparece apenas

DISPOSITIVO DESCONHECIDO

ID DE HARDWARE

ACPI\MSFT0101
*MSFT0101

não consegui identificar o driver, alguem pode me ajudar por favor.

olha não sou leigo, ja tentei de tudo, baixei varios drivers, ja instalei 6 programas de scaneamento de hardware e instação e atualização de drivers, ja formatei o com outras versões do windows.

???????????????????????????????

34 Mensagens

6 de abril de 2017 08:00

Olá DELL5567, esse modelo de Inspiron não é homologado para a versão do Windows 7, até porque essa versão de sistema a Microsoft não dá mais suporte como a Dell também, como você alterou o sistema de fábrica não teremos como te ajudar. Acredito que vários drivers não tem para essa versão do sistema. Caso precise de mais ajuda, me informe a TAG ou Express Cos de seu Dell. ^Leandro

A-1E08F5FQ

5 Mensagens

8 de abril de 2017 19:00

Olá Leandro!

Ganhei um Dell Inspiron com uma placa de vídeo Radeon R7 M445 4GB, com Linux de fábrica. A placa aparece indicada na BIOS, mas no sistema aparece apenas "Intel Grafics VGA". O linux tem suporte para esse hardware? pois não consigo executar funções que necessitem 3D. tentei baixar o Dell System Detect para fazer um diagnóstico mas não há para Linux.

Desde já agradeço.

Pablo Amaro

5 Mensagens

27 de abril de 2017 19:00

Boa noite irmão. Estou interessado em comprar esse notebook. Ouvi relatos de lentidão na versão que vem com windows 10. Você teve alguma problema nessa versão que veio com ubuntu?

3 Mensagens

1 de maio de 2017 16:00