Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

DT

1 Mensagem

11810

4 de outubro de 2019 09:00

DELL INSPIRON 15 SERIE 3000 3583 MUITO LENTO E TRAVANDO

BOA TARDE,

Comprei o meu notebook a 1 semana, não modifiquei nenhuma configuração, quase não tem nada gravado em seu HD e o mesmo esta muito lento e travando.

já comprei o I7 8°geração para trabalhar com mais rapidez, mas foi o contrario o computador esta mais lendo do que o que eu tinha.

fico no aguardo de alguma solução para o meu problema.

DIEGO TORRES

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

7 de outubro de 2019 09:00

O hd que deixa lento. Trocando por um ssd fica mais rápido

1 Mensagem

14 de dezembro de 2019 12:00

Comprei um na Black Friday e a mesma coisa! O computador não abre nenhum programa, trava, só fica atualizando todo dia! Não consigo abrir nem se quer o Google!

5 Mensagens

19 de janeiro de 2020 18:00

Estou com mesmo problema. Você conseguiu resolver?

5 Mensagens

19 de janeiro de 2020 19:00

Diego, você conseguiu resolver o problema? Tenho enfrentado o mesmo.

1 Mensagem

16 de abril de 2020 18:00

Amigo tenho o mesmo problema no mesmo modelo, quero saber o que a Dell tem há dizer sobre isso, estou super triste, super decepcionado... comprei mais caro de uma marca renomada... mas me decepcionei muito!

2 Mensagens

25 de abril de 2020 19:00

Eu também estou com o mesmo problema.  Comprei a menos de 1 semana  

Existe uma solução?

12 Mensagens

1 de julho de 2020 19:00

Acho que precisamos nos unir contra a Dell, mandar todas essas reclamações juntas pro Procon e exigir o Recall, com devolução integral do dinheiro pago. A gente não tem que ficar instalando SSD ou o que quer que seja pra uma máquina dessas funcionar adequadamente. Já vi dezenas de reclamações de pessoas que estão se sentindo prejudicadas pela lentidão dessa máquina, eu sou uma delas. 

12 Mensagens

1 de julho de 2020 20:00

Vamos exigir o Recall!!

1 Mensagem

12 de julho de 2020 18:00

Muito lento ao abrir qualquer navegador de internet, mesmo não tendo instalado nada de novo.

17 de julho de 2020 16:00

Estou na mesma situação. Já fiz duas vezes o teste de performance deles e não melhora

1 Mensagem

11 de agosto de 2020 07:00

Pelo que percebo a Dell não responde a esse tópico. Tive um excelente pós venda, entrega super consistente mas o produto não corresponde minhas expectativas no desempenho. Trava absolutamente demais e fazendo um comparativo, tem sido pior do que dois equipamentos Positivo que tive. O Inspiron 3583 foi o mais barato do portfólio que analisei mas ainda assim não foi barato. Sempre me indicaram a marca e quando foi possível dar um upgrade a experiência se tornou frustrante. Uso para trabalho e estudo e ele não acompanha a demanda. Não uso pra jogos, nada pesado, direciono arquivos pra nuvem... Além de ser um equipamento novo, menos de um mês de uso, e comecei a utilizar mais nessa semana, quando o travamento se mostrou mais absurdo. Gostaria que a Dell desse as caras por aqui atendendo essa demanda que impacta na satisfação e desempenho do consumidor.

2 Mensagens

11 de agosto de 2020 09:00

Comprei em abril deste ano e tive os mesmo problemas. Só uso para atendimento via chamada de vídeo on line e o pacote do office. Como a Dell demorou para dar suporte adequado, de forma que resolvesse o problema, achei por bem trocar e pedir reembolso. Comprei pelo Magazine Luíza que sempre facilita a vida. Sugiro que faça o mesmo pois, pelo que entendi nos fóruns, um numero significativo de pessoas que adquiram este aparelho tiveram os mesmo problemas. E, para consertar terá que gastar mais dinheiro. Não entendo porque a Dell não tira este aparelho de circulação! Boa sorte

12 Mensagens

12 de agosto de 2020 12:00

Boa tarde, conseguiu resolver a lentidão?

1 Mensagem

25 de agosto de 2020 16:00

O meu tambem está bem lento e se jogar ele trava também, gostaria que a Dell respondesse ao topico.

1 Mensagem

29 de agosto de 2020 15:00

Alguém resolveu o problema?

Nenhum evento encontrado!

Top