Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

L

608

7 de abril de 2016 13:00

DES-CA-SO. INSPIRON 15R SE FANTASMA

Precisei restaurar meu notebook Inspiron 15R SE 7520 para a versao de fabrica (ja com windows 10) por causa de um uns problemas que tive com um software que instalei e quando entrei no site da dell para procurar drivers de Video/Rede/Som etc eis que me deparei com um aviso 

"Não há correspondência para a etiqueta de serviço ou o código de serviço expresso. Digite o código mais uma vez ou procure seu produto selecionando a opção "Exibir produtos". Ofereça 48 horas para que os novos dispositivos sejam registrados em nosso site."


Entrei com o a etiqueta de serviço e o codigo de serviço expresso e NENHUM DELES foi reconhecido pelo buscador que identifica o produto. 

Tentei buscar manualmente selecionando o modelo e percebi que ele NAO SE ENCONTRA MAIS NA LISTA de notebooks disponibilizada para downloa de drivers.

A pergunta é: fico sem suporte agora? e meus drivers? 

Até meu outro Notebook Inspiron 1545 tem na lista e a etiqueta dele é reconhecida e o meu 15R nao.
Eu que sempre elogiei o suporte da Dell para qualquer um que venha me perguntar, fiquei decepcionado com isso. 
Vou ter que me contentar com os drivers padroes do windows? O unico que consegui instalar foi o da placa de video que baixei direito do site da AMD.

Gostaria de ouvir explicações por parte da Dell.

Aguardo resposta.

26 Mensagens

8 de abril de 2016 11:00

Deve ter sido erro mesmo, tentei de novo hoje acessar a pagina de drivers com a etiqueta e deu certo e o modelo apareceu na lista de novo. Perdoe-me pelo post "duro", o fato de eu ter que restaurar o notebook por causa um software que instalei sem saber a procedência me irritou.

Grato pela atenção.

1K Mensagens

8 de abril de 2016 11:00

Oi, Lucas FB. Tudo bem?

Acredito que tenha ocorrido algum erro no momento que você realizou essa busca, pois, abaixo está o link para os drivers desse modelo citado por você:

http://dell.to/23ppUNf

Qualquer dúvida, estou à disposição.

1K Mensagens

9 de abril de 2016 15:00

Tranquilo, Lucas, sem problemas. :)

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Nenhum evento encontrado!

Top