Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

V

4 Mensagens

998

19 de junho de 2019 18:00

DESAPONTADO COM A DELL!! INSPIRON 3584

Comprei um INSPIRON 3584, meu primeiro e último dell. Qualquer programa que você abre neste notebook ja consome 100% do seu disco e você não consegue fazer absolutamente nada, eu tirei da caixa e o note já inicializou travando, mas que isso dell ? estou inconformado com a qualidade deste produto. Ja atualizei a BIOS tudo que você possa imaginar pra diminuir foi feito e NADA, não sai disso... Não consigo usar nem pra estudar!

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

19 de junho de 2019 18:00

Eu tive praticamente todas as séries de notebook dell, desde os mais simples até os mais top como as precisions. Posso dizer que i3 é um excelente processador e na minha experiência de uso o que mais causa lentidão é o hd. Trocando por ssd fica outra coisa. Só pra estudos 4GB da e sobra mas se precisar editar ou jogar recomendo mais 4GB

4 Mensagens

20 de junho de 2019 06:00

Marcos, Esse modelo que tenho, consigo inserir um SSD em qual formato ? é possível deixar o ssd e HD junto ? Se sim, deixaria o SO no ssd e talvez algum jogo enquanto os demais programas tudo no HD... Eu tenho uma ideia de qual ssd por um KINGSTON A1000 mas a entrada dele é M2

3 Mensagens

4 de novembro de 2019 05:00

Comprei um Vostro 3584 e ocorre o mesmo. Super lento, veio de fábrica assim. Também atualizei tudo e nada resolve. Pra você ter uma ideia o notebook Positivo da minha esposa com a mesma configuração do meu da Dell funciona perfeitamente. Optei pela Dell por pensar em qualidade, paguei bem mais caro e me decepcionei.

Nenhum evento encontrado!

Top