Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1011

5 de fevereiro de 2016 07:00

DEVOLUÇÃO DO NOTEBOOK E REEMBOLSO DEVIDO A PROBLEMA SEM SOLUÇAO DA PLACA RADEON AMD R7 260te

Bom dia a tod@s!

Diante da falta de soluções para os varios problemas apresentados pela Placa Grafica AMD, e que estao me causando uma serie de prejuizos, gostaria de saber (da empresa Dell) e dos outros consumidores que se encontram com o mesmo problema, como devo fazer para devolver o notebook e negociar o outro modelo Inspiron com placa NVIDIA. 

Realmente nenhuma das soluções apresentadas pela empresa resolveu os problemas com a placa gráfica.

Trabalho com audiovisual e, antes de fechar a compra do notebook com a placa em questão, fui orientado por um dos funcionarios da Dell, de que a configuração e a placa AMD seriam perfeitos para a realização dos meus trabalhos.

Como a placa realmente não funciona como deveria, estou, há quase 2 dois meses, com trabalhos interrompidos, prejudicando meus clientes e me acumulando varios prejuizos financeiros, alem de meimpedir de realizar novos trabalhos.

Espero que a Dell me atenda com o devido respeito e viabilize a solução desse problema, o mais breve possivel.

Fico a disposição e no aguardo de um contato para que possamos negociar essa devolução/troca do produto.

Aos demais que passam pela mesma situação desejo sorte e que tambem possam ser atendidos e ter seus prejuizos sanados.

13 Mensagens

5 de fevereiro de 2016 07:00

Eu também tenho muito interesse em devolver o meu Inspiron 5548 exatamente por causa dos mesmos problemas.

Caso você consiga resposta da dell, me avise, por favor

13 Mensagens

5 de fevereiro de 2016 08:00

Acabei de sair de um longo e cansativo atendimento via chat com um atendente da Dell. Eles não aceitam a devolução. Caso você tenha alguma saída, me avise.

982 Mensagens

10 de fevereiro de 2016 07:00

Olá!

Tente realizar as configurações que estão nesse vídeo: http://dell.to/1EJb9qG

Apenas através do nosso departamento técnico é possível trocar o equipamento.

Nenhum evento encontrado!

Top