Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1876

5 de agosto de 2014 09:00

DVD Restauração

Boa tarde, gostaria de saber onde conseguir uma imagem iso para fazer a restauração do sistema windows 8.1 64 do not inspirion 3437 A30

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

6 de agosto de 2014 08:00

Daniel,

Você pode criar os discos de restauração através deste procedimento: http://bit.ly/SysRecovery

A Dell não fornece estas mídias para envio, nem na forma de download.

A única mídia que podemos verificar a possibilidade de envio é a de reinstalação limpa do sistema operacional original do seu equipamento.

3 Mensagens

6 de agosto de 2014 22:00

OK...voceis podem me enviar o dvd de instalação limpa, preciso reinstalar o sistema no meu not denovo....

O modelo é Inspirion 34377 A30, veio com Windows 8.1 64 Bits.

Entre em contato comigo pelo email: danielspina2011@bol.com.br que te passo o endereço para envio.

Grato.

1 Mensagem

8 de agosto de 2014 06:00

Bom dia Marlon J.

Comprei o meu DELL (Inspiron 14. 3421)  a menos de dois meses, e na nota fiscal, consta que paguei a quantia de R$173,24 pelo "sistema operacional (Windows 8.1)" e mais R$69,01 pelo "Serviço Básico (que nem sei do que se trata)".

Enfim, não veio nenhum CD/DVD de instalação/restauração do Windows e nem dos Drives do notebook.

Gostaria de saber como faço pra solicitar tais mídias, afinal, são necessária para a manutenção da máquina e ainda paguei por elas.

 

Desde já agradeço e me ponho à disposição para discussão.

Att.

Bruno Soares

 

 

 

 

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

11 de agosto de 2014 06:00

Daniel,

Você pode me enviar sua Service Tag e dados de quem efetuou a compra do equipamento junto à Dell?

Assim posso validar a possibilidade de envio da mídia de reinstalação do Windows para você.

@Bruno, por favor, envie as mesmas informações também?

5 Mensagens

7 de maio de 2015 13:00

Boa Tarde,

Estou com um problema parecido, e também não consigo recuperar meu computador pelo dell backup nem por fora do sistema, a partição está corrompida.
Também preciso de um CD de reinstalação limpa do sistema operacional original.

O meu é Notebook Dell i7 8GB 14"
1TB Win 8 Inspiron 14R 5437

Obrigada!

184 Mensagens

7 de maio de 2015 14:00

Boa Tarde,

Essa opção que a Microsoft disponibiliza é somente do 8.1

Verifiquei no site da Dell agora, e para o Inspiron 5437 já temos todos os drivers atualizados do Windows 8.1

Instalando com essa mídia da Microsoft, e os drivers do site, não deve ocorrer problemas.

Estas falhas que antes aconteciam frequentemente, era justamente pelo fato de ser uma atualização do 8 para o 8.1, quando se instala direto o 8.1 por uma mídia ele coloca todos arquivos novos e não atualiza nenhum, neste caso ficará funcional.

Se ainda desejar a mídia somente do Windows 8, me passe a Service Tag da maquina por mensagem privada que verifico as informações de garantia e se é possível o envio.

Até mais.

184 Mensagens

7 de maio de 2015 14:00

Boa Tarde Camila,

Verifiquei o problema que relatou acima.

Há pouco tempo a Microsoft disponibilizou um link, onde você consegue criar a mídia do Windows 8.1.

Você tem a possibilidade de criar ele, em um DVD ou em um Pen drive e depois instalar na maquina.

Segue o link:

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-8/create-reset-refresh-media

Qualquer dúvida estamos a disposição.

5 Mensagens

7 de maio de 2015 14:00

Mas não tem só do 8.0?
Pois as duas vezes que o sistema solicitou para atualizar o 8.1 deu problema na minha máquina, a primeira vez consegui solucionar pelo o del backup e recovery, mas essa segunda vez eu não consegui porque corrompeu, e tenho medo que instalando o 8.1 dê problema novamente.
Nenhum evento encontrado!

Top