Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

JH

1245

19 de julho de 2018 14:00

Decepção com a dell

Tenho um notebook Dell Inspiron 7472,

um notebook caro, quase 5000 reais e não tem nem 3 meses ja apresentou varios problemas.

1 - deu problema na tela com 5 dias de uso, ele veio ate  minha residencia e trocaram a tela.

2 - deu problema de novo e disseram que era o cabo flat da tela, mais as peças iriam demorar chegar e trocaram o mesmo...

3 - depois de substituir o notebook, deu problema no teclado, veio e trocaram o teclado.

4 - deu problema no hd de 1T byte, agora ele querem que eu mande a maquina pra que eles troquem o hd.

agora pessoal vocês acham que eu comprei um notebook caro desse para poder brincar.

comprei foi para trabalhar e não posso ficar sem computador.

sempre comprei deu, mais hoje eu vejo a necessidade  de mudar de marca por que o produto quem a dell aqui vende da mais problema do que tudo na vida... assim e melhor ficar sem notebook...

com isso vai ser meu ultima compra aqui na dell e tambem n indico a dell a mais ninguem..

deixar aqui bem claro que mesmo decidi fazer a troca do hd a dell se recusou a fazer a trocar do mesmo aqui na residencia....e o mesmo vem apresentando falhas...

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

21 de julho de 2018 07:00

Pela minha experiência a Dell é a que tem os melhores modelos (mais atualizados) e com atendimento mais rápido e mais facilitado. Sim, as vezes da defeito mas o atendimento dependendo do contrato é 24/7 e eu tenho um contrato assim posso ligar tido Domingo a noite que eles atendem e segunda ou terça o técnico contratado já ta aqui com a peça. Já comprei de outra marca, deu defeito, fui obrigado a mandar pra assistência e tive que esperar 53 dias pra ficar pronto. Pense bem as vezes não compensa mudar

5 Mensagens

14 de maio de 2019 11:00

Boa tarde. Também tive uma experiência negativa. Sempre indiquei Dell, não indico mais. Meu inspiron 7472 apresentou problema, não ligava. Entrei e contato e pediram pra eu enviar pelos correios, fiquei 2 meses sem ele, precisando pra trabalhar e estudar. Logo depois deu problema na tela, como ainda estava em tempo reabri o chamado e mandaram o técnico em casa, depois de alguns dias. Agora o problema é no power e solicitaram que eu envie o equipamento pelos correios, justo quando mais preciso. 5mil reais pra isso. Uma máquina péssima. E ao pesquisar, vi que a incidência de problemas está enorme.

16 de maio de 2019 06:00

Também uma sucessão de problemas sem soluções ou assistência eficiente da Dell ! Alias esta comunidade está repleta de reclamações idênticas e recorrentes atendidas mas nunca solucionadas quanto a esta péssimas máquinas. Uma vergonha !

16 de maio de 2019 06:00

Uma sucessão de problemas sem soluções ou assistência eficiente da Dell ! Alias esta comunidade está repleta de reclamações idênticas e recorrentes atendidas mas nunca solucionadas quanto a estas péssimas máquinas. Uma vergonha ! Minha máquina sempre ficou aquém do esperado pela configuração e o preço apresentando graves problemas sem nenhuma solução oferecida.

Ademais contrariando o CDC, a Dell não disponibilisa mais peças que seria legalmente obrigada a manter disponíveis por 5 anos para minha máquina... Muito pouco caso com o consumidor !

Dell, nunca mais !

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

16 de maio de 2019 08:00

Eu tava quase adquirindo um mas vou pensar. Pessoalmente esta maquina é compacta e leve excelente para levar pra cá e pra lá mas to vendo muitos defeitos reportados aqui

Tem 3 saídas: Usar a garantia e pedir a correção do equipamento, trocar o hd por ssd melhora bastante a velocidade ou vendê-lo e com o montante adquirir um inspirion gaming se for ver é a mesma faixa de preço e o desempenho do gaming é muito maior

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

16 de maio de 2019 09:00

As telas touch costumam ou pode-se dizer que são espelhadas. O motivo é que o touch pega melhor nelas. O meu inspirion gaming tava mais ou menos lento quando comprei e veio com hd. Troquei o hd por ssd e o windows por linux uma vez que achei todos programas que preciso. Se não for possivel trocar o equipamento talvez seja possivel trocar só o lcd por um de melhor qualidade menos brilhante e com mais cores. Tem telas de 45, 72 e 100% rgb. As que vem instaladas 99.9% é 45% rgb

As telas de 72 e 100% são encontradas mais na linha empresarial da Dell personalizando o mesmo

16 de maio de 2019 09:00

Já pôs um SSD que pouco resolve de tanto que a máquina está toda ruim. Trava, esquenta, demora para iniciar, perdeu a tela touch (se ligar fica "pipocando" telas indesejadas), bateria em fim de vida e sem reposição pela Dell, apesar do notebook ter menos de 5 anos.

A tela é horrorosa brilha mais que diamante e reflete mais que espelho, etc...

A tinta de acabamento escureceu num piscar de olho sem que a Dell desse solução, etc... Cansei...       Falo mal da marca e não comprarei mais... é o mínimo.

Alias, todo mundo que conheço que adquiriu notebooks da Dell para uso particular reclama basicamente dos mesmos pontos. A questão da tela touch é mencionada um monte de vezes por consumidores na internet sem nenhum solução da empresa. Alguns com até 5 trocas de tela ou com o problema aparecendo logo no primeiro uso ou poucos dias depois.

Computador é para me acompanhar, não para ficar parado esperando solução da Dell.

21 de dezembro de 2019 08:00

Também estou com problema com meu note dell 7000, falha na bateria com um ano de uso e falha no teclado. Nunca mais comprarei nada da DELL.

Pensem muito bem antes de comprar, existem muitas opções boas hoje em dia, não precisa mais seguir marcas como dell

Nenhum evento encontrado!

Top