Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

13447

17 de dezembro de 2017 15:00

Dell 15 Gaming 7567 Desligando Sozinho

Boa tarde,

Comprei meu notebook Dell Inspiron 15 Gaming A30P a uma semana e desde o segundo dia estou apresentando problemas, o notebook simplesmente estando desconectado da bateria ele simplesmente desliga do nada e reinicia (30% ~ 40% de bateria) ...

Gostaria de saber a solução para esse problema. Alguém conseguiu resolver ??

17 de fevereiro de 2018 12:00

Estou com o mesmo problema em meu notebook  i15-7567-b30p comprado em 01/12/2017.

Realizei os testes no dia 10/02/2018 e não apareceu nenhum alerta.
Minha fonte é de 130w e a BIOS está atualizada para a última versão.

Uma coisa me chamou a atenção no Dell SuportAssist. Em alguns momentos que o sistema é atualizado, o notebook desliga inesperadamente, conforme print abaixo:

janela_erro1.PNG

2 Mensagens

19 de fevereiro de 2018 19:00

Carlos, resolveu no seu caso ?

2 Mensagens

19 de fevereiro de 2018 19:00

É pelo visto o meu não é o único, estou com o mesmo problema de vocês, simplesmente o notebook apaga e reinicia.

2 Mensagens

10 de março de 2018 18:00

Boa noite...

estou enfrentando o mesmo problema com meu dell gamer....

está desligando do nada e reinicia no modo recuperação

1 Mensagem

20 de março de 2018 06:00

Pelo visto muita gente tem o mesmo problema.

Meu notebook tem menos de uma semana e começou a desligar sozinho. Ele desliga e religa repetidas vezes depois de alguns minutos de utilização, principalmente em jogos. 

O interessante é que ele passa em todos os testes de diagnóstico. A temperatura fica alta, mas ainda sim em padrões aceitáveis. Minha suspeita é que o problema seja estrutural, já que o calor expande as peças plasticas e com isso gera algum desencaixe ou mal contato... pois ao movimentar levemente a tela ou mesmo o produto, ele também desliga... sei lá. Se for isso, o problema não é um note específico e sim problema de projeto. Sendo assim estou bastante inclinado a devolver.

1 de abril de 2018 08:00

Estou com o mesmo problema. Geralmente desliga quando ainda tem 1/3 de bateria. Mas já aconteceu de desligar com uns 60% de bateria ainda. O problema é que trabalho com apresentações e preciso da bateria funcionando perfeitamente! Vou continuar acompanhando o fórum e vou acionar a assistência técnica. Mas se não resolver, vou acionar a justiça.

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

1 de abril de 2018 15:00

Pode ser superaquecimento, problemas na memória, hd ou placa. Recomendo acionar a garantia

4 Mensagens

4 de abril de 2018 19:00

Tive esse mesmo problema de desligamento do notebook quando funcionando apenas na bateria. Para tirar a duvida se poderia ser sobreaquecimento, executei jogos com o notebook só na bateria. Em nenhum  momento desligou. As duas vezes que ocorreram desligamento foi na situação de ociosidade ( assistindo videos sem mexer no mouse). Associei esse fenômeno a uma configuração do windows para suspensão do mesmo em caso de ociosidade. 

Realizei a configuração do sistema para nunca suspender quando estiver na bateria. Após isso, até agora, não ocorreram mais desligamentos.

Clique no ícone da bateria próximo ao relógio

 Depois em Configurações de Bateria

Na coluna da esquerda clique em Energia e Suspensão

Na Parte SUSPENDER selecione em ambas as situações a opção NUNCA.

 Espero que resolva para todos.

6 Mensagens

5 de abril de 2018 18:00

Olá novamente, Gostaria de saber também porque meu notebook NOVO tem uma pasta la no "Meu Computador" com o nome de "Windows.old" que acredito que não deveria ter?

6 Mensagens

5 de abril de 2018 18:00

meu laptop é o inspiron 15 7000 gamming, placa de vídeo 4 gb nvidia 1050, 8 gb de ram, processador 7ª geração i5, gostaria de resolver este problema antes que queime meu aparelho por conta destas quedas repentinas fazendo com que desligue e reinicie, ajudaria muito, chamei suporte, deram um prazo de uma semana, dizendo se o problema persistisse era pra entrar em contato, inacreditavelmente 8 dias após isso deu novamente o problema, talvez se alguém (técnico responsável ou algo assim) respondesse esta mensagem esclarecendo minhas opções dentro da legislação ajudaria muito a mim e os outros que devem ter a mesma preocupação com seus aparelhos.

6 Mensagens

5 de abril de 2018 18:00

Olá guilherme, acho que não é isso, pois o meu tava pra suspender em cinco horas, mesmo assim acabou de desligar aqui, mas a situação é parecida, assistindo vídeos, netflix, esse tipo de coisa acontece quando estou executando estas funções no notebook, jogos e outras coisas não lembro de ter ocorrido!

4 Mensagens

6 de abril de 2018 18:00

Pasta Windows.old se refere a versão anterior do windows que foi atualizada. Não se preocupe.

4 Mensagens

6 de abril de 2018 18:00

Bom James no meu caso aparentemente resolveu, não tive desligamentos durante o uso somente com a bateria. Tente no seu, por mais simples que seja o procedimento, pode dar certo. Acredito que tenha um conflito entre o gerenciamento de energia do Windows e o aplicativo de bateria da DELL.

6 Mensagens

6 de abril de 2018 19:00

entendo, achei estranho pelo fato de ter comprado dois notebooks na mesma hora e tal, um dei de presente pro meu irmão, mas por sorte o dele não tem essa pasta e nem deu problemas de desligamento, acredito que cada informação pode ajudar, por isso comentei, pelo fato de ter visto outro computador igual mas com algumas coisas diferentes no sistema e tal, fico tranquilo por não ser um problema. Obrigado!

4 Mensagens

7 de abril de 2018 10:00

Talvez possa ser essa atualização de versão do Windows que cause esses desligamentos. Gerou alguma incompatibilidade com os sistemas da bateria

Nenhum evento encontrado!

Top