Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1557

7 de maio de 2014 09:00

Dell 5537 - Que porcaria...

Bom dia!

Venho expressar minha revolta com o famigerado 15R 5537-A10

Possuo o meu instalado com Windows 8.1

Tudo corria relativamente bem até hoje (depois de muita dor de cabeça). Ao ligar, obtive uma mensagem de erro do Windows, e após reiniciar, os drivers de vídeo estavam uma zona  - o vídeo Intel HD estava desabilitado e a Radeon sumiu!

Não fiz absolutamente nada diferente no note. Respondi alguns e-mails e desliguei. Também não sou um usuário principiante que possa ter feito besteira....

Resumindo... meu note não hiberna mais, minha saída HDMI parou e não consigo mais instalar a Radeon (o Windows não reconhece)

Já gastei muito tempo tentando fazer esse porcaria funcionar minimamente bem, e quando parecia estar, vem uma dessa.

Como faço pra devolver?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

7 de maio de 2014 10:00

RSJUNIOR,

Por favor, entre em contato com nosso suporte técnico pelo 0800 970 3355 para verificar estas questões.

2 Mensagens

7 de maio de 2014 10:00

Já entrei em contato Marlon, acessaram e falaram que não podiam fazer nada pq uso o Windows 8.1, que não é original da máquina.

136 Mensagens

8 de maio de 2014 08:00

RSJUNIOR,

Se fosse original, a resposta seria a mesma, porque a Dell  não tem solução para esses problemas, que estão afetando os seus notebooks em todo o mundo.

18 Mensagens

17 de maio de 2014 19:00

RSJUNIOR,

Se fosse original, a resposta seria a mesma, porque a Dell  não tem solução para esses problemas, que estão afetando os seus notebooks em todo o mundo.

Verdade isso.

Retorne seu computador ao Windows 8. Faça isso restaurando-o às configurações de fábricas (lembre-se, você vai perder tudo).

Se não quiser optar por isso, tente baixar os drivers de vídeo do site da Dell (funcionou para mim) após desinstalar os atuais.

Nenhum evento encontrado!

Top