Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

26053

1 de abril de 2016 19:00

Dell 5547 - Problema Carcaça/Dobradiça Direita

Uso pouco o note, mas depois de 1 ano +/- começou fazer barulho ao abrir e fechar

Logo em seguida fez um estalo maior e ai f.... de vez e vi que caiu o parafuso e a as peças

erro grave de projeto, muito frágil

Ja tem bom tempo que estou com este PROBLEMÃO e estou usando outro monitor, pois abro a tela so para ligar se tentar abrir tudo nao funciona a internet cabo

Estes dias um amigo disse o mesmo problema neste modelo e falou do forum vamos ver a DELL

5 de novembro de 2017 02:00

OLÁ! PARA SOLUÇÃO DEFINITIVA DO PROBLEMA ENTREM EM CONTATO COM O 0800 DA DELL, RELATANDO O PROBLEMA E PEÇAM UM "RECALL" PARA SUBSTITUIÇÃO DE TODA A CARCAÇA DO NOTEBOOK. A DELL CONSTATOU QUE O PROBLEMA RELATADO FOI DEFEITO DE ENGENHARIA DO PRODUTO DELL E QUE A MESMA ESTÁ CORRIGINDO INTEGRALMENTE E GRATUITA. O PROBLEMA DO MEU NOTEBOOK FOI SOLUCIONADO DESSA FORMA. NO MEU CASO, O NOTEBOOK FOI ENVIADO A DELL, E QUANDO RETORNOU FOI VERIFICADO UM DEFEITO POR FALHA NO TRANSPORTE DO PRODUTO, CONTATADO NOVAMENTE A DELL E COM FOTOS DO PROBLEMA, A DELL ENVIOU UM TÉCNICO A MINHA RESIDÊNCIA PARA FAZER (REPETIR) A MUDANÇA DA CARCAÇA. LIGUEM PARA O 0800 E PEÇAM O RECALL.

2 Mensagens

26 de novembro de 2017 15:00

Boa noite amigo, estou com o mesmo problema que vc. Poderíamos tentar entrar com uma ação coletiva. O que acha?

1 Mensagem

14 de janeiro de 2018 12:00

BOA TARDE, INFELIZMENTE MEU NOTEBBOK DELL INSPIRON 5000 TAMBÉM APRESENTA O MESMO PROBLEMA, MESMO COM MUITO CUIDADO. QUE ERRO DE PROJETO DECEPCIONANTE DA DELL.

NS:  52C9G22

8 Mensagens

5 de fevereiro de 2018 09:00

Eric, me manda um email em relação a isso, estou com o mesmo problema. A Dell quer me cobrar pelo reparo e não quero nem reparo. Vício oculto, problema recorrente, problema de engenharia.

4 Mensagens

15 de fevereiro de 2018 08:00

O meu Dell apresentou este problema e no wifi q não funciona mais também. Como devo proceder para a substituição d ambas as peças visto q isso é um problema da série?

1 Mensagem

16 de fevereiro de 2018 08:00

O meu apresentou o mesmo defeito e foi trocado a carcaça.
E voltou a quem rar novamente te, liguei p ver o que fazer, dizem que não vão trocar novamen te e querem que eu compre outra tela carcaça e outras peças, só não vou compra HD e memória

Aí falei tô fora esse modelo e muito ruim já veio de fábrica o defeito, e vou no procon e depois vou abrir ação e pedir outro ou meu dinheiro de volta.
( como é defeito de recal não tem
Prazo de validade os reparos)

2 Mensagens

3 de março de 2018 07:00

Eu fiz denúncia no Ministério Público e no Procon, uns 10 dias depois a Dell mandou um e-mail perguntando se eu aceitava o técnico em casa para o reparo, devido a denúncia no Procon RJ Eles me negaram anteriormente e queriam cobrar R$890,00. Veio o técnico da Unisys aqui, depois de eu ter que ligar e enviar e-mails para a Dell, pois o técnico responsável pelo caso nunca respondia. Recebi uma ligação da  Unisys para agendar no dia seguinte. Nada do técnico aparecer, liguei para Unisys de SP, que me deu um 0800. Após isso localizaram o técnico, que estava no Projac/Globo, e que iria se atrasar um pouco, e o mesmo estava com as peças (tinham me avisado que chegaria pelo correio primeiro). O técnico resolveu trocar toda a tela de Lcd, pois segundo ele só trocar a dobradiça poderia depois ficar dando problema no cabo que vai para o Lcd (touch). Trocou as duas carcaças e a tela. Eu pedi para fazer uns testes e logo percebi que a cor branca não é a mesma. O meu era um branco (tipo frio/braco neve digamos assim), a tela atual é branco morno (tipo branco gelo), como não existe opção nas placas/softwares, não tem como regular frio/morno/quente, escala de Kelvin como nas Tv's de Lcd e Monitores, mesmo assim o técnico insistia que era só ligar para a Dell, que eles saberiam resolver, pois isso já não era com ele, e segundo ele era o mesmo part number (mesma tela de lcd). Creio eu que mudou o fornecedor, novo número de série, novos led's... pra piorar depois de ir embora, fui reiniciar meu note, na imagem da Dell aparecia no canto superior esquerdo por duas tentativas a mensagem: cheking media ...fail, e iniciava normalmente após isso. Liguei para o suporte Dell e para Uninys dia seguinte, e ninguém sabe resolver, mandaram esperar o técnico responsável pelo atendimento Procon entrar em contato até as 11 da manhã. nada foi feito. Eu mesmo descobri que foi feita alteração na Bios, colocando o Hd em 3 lugar.. movi para primeiro e acabou o problema. O suporte é vergonhoso da dell, eles não sabem nada, o cara fica consultando o colega e não sabe nada de Bios.

Recomendo que faça as denúncias no MP e Procon de sua cidade. Quanto mais melhor, no futuro se quebrar novamente, fica registrado como vício oculto, e a falha em não terem feito recall.

Você sabe me dizer se sua tela tem esse branco frio ou já tem o aspecto de morno como os lcd's dos note mais antigos?

4 Mensagens

5 de março de 2018 07:00

O meu ta com branco normal... a tela é a original d fabrica msm. Vou ligar no procon p resolver esse problema da dobradiça. Se não resolver por lá vou procurar o juizado de pequenas causas.

2 Mensagens

1 de maio de 2018 12:00

Amigo,

No MP você foi pessoalmente? Estou com esse mesmo problema. A essa altura já estou sem WiFi (cabos foram rompidos) e com uma gambiarra no lado direito para tentar minimizar o estrago.

3 Mensagens

24 de maio de 2018 05:00

Pessoal tenho uma máquina com o mesmo problema e entrei em contato com a Dell e reconheceram que era um problema do modelo inspiron 5547, mas como o meu equipamento já tem mais de 3 anos não aceitaram fazer o reparo. Até aceitei o fato de não aceitarem fazer o reparo, mas achei um absurdo não terem chamado para um "recall" e com isto perderam um cliente, porque, vou comprar outra máquina só com certeza não será mais Dell.
 
 

5 Mensagens

27 de maio de 2018 09:00

O meu notebook Dell começou apresentar o mesmo problema, comprei em 2014 a 1 mês começou apresentar esse problema, a dobradiça começou a ringir   chegou ate trincar a carcaça eu acreditava que produto Dell era produto de confiança mas..., não é justo que todos os clientes sejam lesado por um problema de de má fabricação, pelo visto essa empresa o pós venda fica a desejar.

 

6 Mensagens

20 de junho de 2018 15:00

Ola, voces obteram resultado sobre esse problema???

2 Mensagens

14 de agosto de 2018 14:00

O modelo I15-5557-A40 possui exatamente o mesmo problema! Carcaça de plástico + dobradiça curta + peso da tela = O equipamento não tem qualidade suficiente pra chegar a casa do consumidor. Falha total de projeto!

2 Mensagens

14 de agosto de 2018 15:00

Entra em contato com a assistência... caso seu note tenha até 3 anos de uso eles arrumam sem custo... comigo foi assim.

2 Mensagens

14 de agosto de 2018 15:00

Entra em contato com a assistência... caso seu note tenha até 3 anos de uso eles arrumam sem custo... comigo foi assim.

Nenhum evento encontrado!

Top