RE: Dell 5547 - Problema Carcaça/Dobradiça Direita

Ir para a Solução

Olá pessoal!

O meu 5547 também apresentou o problema, exatamente como na foto anexada. Alguém obteve uma resposta consistente da Dell.

Modelo realmente com problema de fabricação.

Vlw!

Ir para a Solução

OLÁ! PARA SOLUÇÃO DEFINITIVA DO PROBLEMA ENTREM EM CONTATO COM O 0800 DA DELL, RELATANDO O PROBLEMA E PEÇAM UM "RECALL" PARA SUBSTITUIÇÃO DE TODA A CARCAÇA DO NOTEBOOK. A DELL CONSTATOU QUE O PROBLEMA RELATADO FOI DEFEITO DE ENGENHARIA DO PRODUTO DELL E QUE A MESMA ESTÁ CORRIGINDO INTEGRALMENTE E GRATUITA. O PROBLEMA DO MEU NOTEBOOK FOI SOLUCIONADO DESSA FORMA. NO MEU CASO, O NOTEBOOK FOI ENVIADO A DELL, E QUANDO RETORNOU FOI VERIFICADO UM DEFEITO POR FALHA NO TRANSPORTE DO PRODUTO, CONTATADO NOVAMENTE A DELL E COM FOTOS DO PROBLEMA, A DELL ENVIOU UM TÉCNICO A MINHA RESIDÊNCIA PARA FAZER (REPETIR) A MUDANÇA DA CARCAÇA. LIGUEM PARA O 0800 E PEÇAM O RECALL.

Eric FMA
Copper

Ir para a Solução

Boa noite amigo, estou com o mesmo problema que vc. Poderíamos tentar entrar com uma ação coletiva. O que acha?

ericcouto@bol.com.br

Re: Dell 5547 - Problema Carcaça/Dobradiça Direita

Ir para a Solução

BOA TARDE, INFELIZMENTE MEU NOTEBBOK DELL INSPIRON 5000 TAMBÉM APRESENTA O MESMO PROBLEMA, MESMO COM MUITO CUIDADO. QUE ERRO DE PROJETO DECEPCIONANTE DA DELL.

NS:  52C9G22

ricksouzac
Bronze

Ir para a Solução

Eric, me manda um email em relação a isso, estou com o mesmo problema. A Dell quer me cobrar pelo reparo e não quero nem reparo. Vício oculto, problema recorrente, problema de engenharia.

ricardosouzaconceicao@hotmail.com

Lique
Copper

Ir para a Solução
O meu Dell apresentou este problema e no wifi q não funciona mais também. Como devo proceder para a substituição d ambas as peças visto q isso é um problema da série?
Smaeda
Copper

Re: Dell 5547 - Problema Carcaça/Dobradiça Direita

Ir para a Solução
O meu apresentou o mesmo defeito e foi trocado a carcaça.
E voltou a quem rar novamente te, liguei p ver o que fazer, dizem que não vão trocar novamen te e querem que eu compre outra tela carcaça e outras peças, só não vou compra HD e memória

Aí falei tô fora esse modelo e muito ruim já veio de fábrica o defeito, e vou no procon e depois vou abrir ação e pedir outro ou meu dinheiro de volta.
( como é defeito de recal não tem
Prazo de validade os reparos)