Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

RA

2 Mensagens

1240

12 de janeiro de 2019 07:00

Dell 5547 - Problema com a Carcaça/Dobradiça Direita

Minhas configurações.Minhas configurações.Tenho um Dell Inspiron 15 (5547) que está apresentando problemas na carcaça, na dobradiça direita pra ser mais preciso, tinha um modelo anterior que aconteceu a mesma coisa, mas não sabia como proceder e o passei adiante.

Só que agora não tenho condições de comprar um novo computador, o uso para trabalhar e estudar, é minha ferramenta de trabalho e meu objeto de aprendizagem, vi que não se trata de um problema isolado, pois numa pesquisa rápida aqui na comunidade percebi que o mesmo modelo apresentou falha na construção idêntica ao que tive com o modelo anterior e com que faço uso atualmente (5547).

Cheguei a ver que num desses tópicos um cliente disse que conseguiu o reparo gratuito, ainda que já tivesse passado pelo prazo da garantia, preciso disso e o ideal que fosse feito o quanto antes, pois como informei, não posso ficar sem computador. Abaixo segue as imagens da situação atual do equipamento, se alguém puder me orientar no processo de reparo, agradeço.



Está rachando...Está rachando...A tampa da tela já não fecha normalmente...A tampa da tela já não fecha normalmente......a peça que envolve a dobradiça direita está se partindo....a peça que envolve a dobradiça direita está se partindo.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

12 de janeiro de 2019 08:00

Parece que esta série está dando defeito e quando é um defeito oculto acredito que deve-se fazer o reparo gratuito mesmo terminado a garantia

1 Mensagem

2 de março de 2020 07:00

estou com o mesmo problema e a dell me informou que não existe peça disponível para este modelo, este problema ja aconteceu com meu dell 2x ,mas agora não querem me ajudar .

27 Mensagens

16 de abril de 2020 18:00

Para quem tiver interesse em adquirir a carcaça, segue os links:

https://s.click.aliexpress.com/e/_d8cPdIW

https://s.click.aliexpress.com/e/_d8LmchY

Nenhum evento encontrado!

Top