Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1095

13 de dezembro de 2016 07:00

Dell 5548 - Dobradiça estragada

Boa tarde, comprei este computador por confiar na marca, porem desde que chegou apresentava um barulho quando abria ou fechava a tela. Não achei que fosse nada grave até em um determinado dia estar usando ele e quando fui guardar, o parafuso ficou sobre a mesa. Peguei uma chave Philips e o coloquei de volta. Por um tempo parou de fazer o estalo quando aberto ou fechado. 

Hoje quando fui usar, o parafuso estava novamente solto sobre a mesa, quando fui recoloca-lo notei que varios pedaços estavam soltos dentro dele e o parafuso já não tem mais rosca.

Como sendo um vicio oculto de fabricação, gostaria de saber os procedimentos.

Obs.: tentei contato a poucos instantes com a central telefônica, porem caiu a ligação. Retornei no mesmo instante e não esta mais completando.

1K Mensagens

13 de dezembro de 2016 07:00

Boa tarde, R_Deboni. Tudo bem? Obrigado pelo contato! Você pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço do seu equipamento (http://bit.ly/2bAxAXV) e telefones para contato?

2 Mensagens

13 de dezembro de 2016 16:00

Olá, também estou com este problema. O notebook está fazendo um barulho de estalo ao abrir e fechar. Da para ver que a há uma folga de uns 3 milimetros na dobradiça direita. Estou com receio de acabar quebrando alguma coisa.

3 Mensagens

22 de março de 2017 13:00

Ola tenho o mesmo problema a muitos meses já de barulho na dobradiça e ela vai se quebrando e abrindo folga, vicio oculto, já contatei a dell a um tempo atras para informar o problema e vocês me deram opçao para enviar para vocês concertarem, um absurdo, paguei caro e com promessa de toda assistência de uma marca renomada, primeiro que não posso ficar sem o notebook disponível para trabalhar, segundo não possui concerto é um problema deste notebook, vocês que devem substituir por outro modelo igual ou melhor que nao tenha esse câncer dele, produto mal desenvolvido, dobradiça ruim, péssima escolha que fiz pois não obtive o retorno que esperava da dell, como vão arrumar uma dobradiça que vai quebrar a carcaça de novo em uns meses. Se não forem substituir minha maquina por uma sem este vício/problema não precisa nem me contatar pois como disse não posso ficar sem ele para trabalhar. Caiam na real, inúmeras reclamações do mesmo defeito sobre este produto.

samukaralph@gmail.com

51-998070516

Olá Samuel,

 

Conforme o senhor recusou a cotação, estamos arquivando no Suporte Técnico o caso de número 934594895, sobre a Etiqueta DTJ4542.

 

Peço que me informe caso tenha interesse em realizar o reparo em exceção enviando o equipamento para nosso centro de reparo conforme foi informando em ligação.

 

Ressaltamos que seu e-mail cadastrado poderá ser utilizado para fins de pesquisa relacionada ao atendimento, desta forma, poderá contribuir com sua opinião para sabermos como foi o meu trabalho.

 

Atenciosamente,

 

 Guilherme Pelisson

Technical Support

  

Please consider the environment before printing this email.

--- Original Message ---
From: samuel ralph < samukaralph@gmail.com>
Received: 8/15/16 8:02:01 AM CDT
To: Dell_Support_LAPT189
Subject: Re: GUILHERME_PELISSON/ SR 934594895 / Suporte Dell Brasil

image1.jpeg
image2.jpeg
image4.jpegEnviado do meu iPhone

Em 15 de ago de 2016, às 09:51, Guilherme_Pelisson < Dell_Support_LAPT189@dell.com> escreveu:

 

Olá, Samuel

 

Conforme falamos, a partir deste momento serei o responsável pelo suporte técnico do seu equipamento Dell, Etiqueta de Serviço DTJ4542, através do caso número934594895.

 

A fim de prosseguir com o atendimento, por gentileza, responda esse email de verificação.

 

É importante notar que este endereço eletrônico será utilizado também a fim de enviar e receber todas as atualizações referentes ao seu equipamento. Além disso, é a melhor forma de consultar-me acerca de quaisquer dúvidas relativas ao processo de reparo.

 

Ressaltamos que seu e-mail cadastrado poderá ser utilizado para fins de pesquisa relacionada ao atendimento, desta forma, poderá contribuir com sua opinião para sabermos como está o nosso trabalho.

 

Caso este caso venha a ser arquivado, dentro do prazo de 7 dias, ainda serei o responsável por ele e peço que entre em contato diretamente comigo através da resposta deste para reabertura do chamado.

 

Para informações do tipo de garantia do seu equipamento e a vigência do serviço, por favor acesse a guia "Suporte a Produtos" através do link: http://www.dell.com/support/home/br/pt/Products/

 

 Guilherme Pelisson

Technical Support

3 Mensagens

12 de maio de 2017 17:00

Ola entrei em contato a muito tempo, será que voces podem resolver meu problema do meu notebook, concerto, troca por outro, ou um beneficio sei la derrepente 50% de desconto na compra de outro, obrigado.

Ola tenho o mesmo problema a muitos meses já de barulho na dobradiça e ela vai se quebrando e abrindo folga, vicio oculto, já contatei a dell a um tempo atras para informar o problema e vocês me deram opçao para enviar para vocês concertarem, um absurdo, paguei caro e com promessa de toda assistência de uma marca renomada, primeiro que não posso ficar sem o notebook disponível para trabalhar, segundo não possui concerto é um problema deste notebook, vocês que devem substituir por outro modelo igual ou melhor que nao tenha esse câncer dele, produto mal desenvolvido, dobradiça ruim, péssima escolha que fiz pois não obtive o retorno que esperava da dell, como vão arrumar uma dobradiça que vai quebrar a carcaça de novo em uns meses. Se não forem substituir minha maquina por uma sem este vício/problema não precisa nem me contatar pois como disse não posso ficar sem ele para trabalhar. Caiam na real, inúmeras reclamações do mesmo defeito sobre este produto.

samukaralph@gmail.com

51-998070516

Olá Samuel,

 

Conforme o senhor recusou a cotação, estamos arquivando no Suporte Técnico o caso de número 934594895, sobre a Etiqueta DTJ4542.

 

Peço que me informe caso tenha interesse em realizar o reparo em exceção enviando o equipamento para nosso centro de reparo conforme foi informando em ligação.

 

Ressaltamos que seu e-mail cadastrado poderá ser utilizado para fins de pesquisa relacionada ao atendimento, desta forma, poderá contribuir com sua opinião para sabermos como foi o meu trabalho.

 

Atenciosamente,

 

 Guilherme Pelisson

Technical Support

  

Please consider the environment before printing this email.

--- Original Message ---
From: samuel ralph < samukaralph@gmail.com>
Received: 8/15/16 8:02:01 AM CDT
To: Dell_Support_LAPT189
Subject: Re: GUILHERME_PELISSON/ SR 934594895 / Suporte Dell Brasil

image1.jpeg
image2.jpeg
image4.jpegEnviado do meu iPhone

Em 15 de ago de 2016, às 09:51, Guilherme_Pelisson < Dell_Support_LAPT189@dell.com> escreveu:

 

Olá, Samuel

 

Conforme falamos, a partir deste momento serei o responsável pelo suporte técnico do seu equipamento Dell, Etiqueta de Serviço DTJ4542, através do caso número934594895.

 

A fim de prosseguir com o atendimento, por gentileza, responda esse email de verificação.

 

É importante notar que este endereço eletrônico será utilizado também a fim de enviar e receber todas as atualizações referentes ao seu equipamento. Além disso, é a melhor forma de consultar-me acerca de quaisquer dúvidas relativas ao processo de reparo.

 

Ressaltamos que seu e-mail cadastrado poderá ser utilizado para fins de pesquisa relacionada ao atendimento, desta forma, poderá contribuir com sua opinião para sabermos como está o nosso trabalho.

 

Caso este caso venha a ser arquivado, dentro do prazo de 7 dias, ainda serei o responsável por ele e peço que entre em contato diretamente comigo através da resposta deste para reabertura do chamado.

 

Para informações do tipo de garantia do seu equipamento e a vigência do serviço, por favor acesse a guia "Suporte a Produtos" através do link: http://www.dell.com/support/home/br/pt/Products/

 

 Guilherme Pelisson

Technical Support

2 Mensagens

28 de maio de 2017 16:00

NO meu caso, depois de cerca de 9 meses de uso a dobradiça começou a estalar quando se abria normalmente, até que acabou quebrando e rachando parte da carcaça. Acionei a garantia e trocaram a carcaça e dobradiça. No entanto, agora, cerca de dois meses depois a dobradiça está novamente se abrindo e fazendo barulho. Pelo que vi nesses relatos dos modelos 5547 e 5548, ao que parece seve ser algo crônico, problema de má construção mesmo. A minha sorte ´q eu eu renovei a garantia por mais um ano, assim poderei acionar novamente. Mas é realmente desanimador que a Dell caia tanto de qualidade com produtos mal feitos como esse. Lamentável! Deveriam fazer um recall e substituir todos esses equipamentos.

Nenhum evento encontrado!

Top