Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1128

16 de novembro de 2015 08:00

Dell 5548 - Problemas, muitos problemas.

Boa tarde,

Comprei o notebook Dell 5548, faz quase 2 meses, desde o primeiro dia que liguei ele já percebi vários problemas, um atrás do outro, primeiro ele liga, eis que surgi a tela do desktop e ai fica ali, durante uns 30 minutos, travado, aperto em qualquer programa ou até mesmo aperto para atualizar desktop, simplesmente trava e não faz nada, lento pra tudo! 

Depois de 30 minutos com ele assim, ele começa a ficar bom, começa abrir programas e etc, porém ai wifi NÃO CONECTA! de jeito nenhum, já tentei instalar driver da Dell novamente e entre vários outros testes que vi principalmente no fórum da DELL e todos resolveram por alguns dias, ou um alguns horas apenas, até mesmo algumas vezes até desligar o notebook e ligar novamente que ele para de funcionar wifi.

Sem contar também que ele esquenta muito e faz muito barulho! isso só mexendo no meu e-mail e no Facebook já acontece isto, pelo amor de deus, isso é um absurdo!

Estou desapontado, paguei caro pelo notebook, com intenção de mais velocidade e qualidade do produto e meu outro notebook que paguei R$1200 a 4 anos atrás que é o básico do básico, está muito MELHOR! eu entro no meu e-mail e Facebook, sem problema algum! sem travar nada! e o Dell 5548? comprei para fazer trabalhos da faculdade, estudar e desenvolver vários trabalhos por fora e para empresa que trabalho, mas estou a quase 2 meses com ele e não consigo nem olhar meus e-mail até hoje! nem conectar na internet.

Já fiz o Diagnostico da Dell pela BIOS e não deu erro nenhum.

Espero que alguém resolva meu problema o quanto antes.

190 Mensagens

18 de novembro de 2015 08:00

Oi Guilherme Gallicchio,

Para estes problemas todos relatados é necessário atualizar alguns drivers pelo site da Dell, segue link para você realizar a atualização dos seguintes drivers e ordem;

http://www.dell.com/support/home/br/pt/brdhs1/product-support/product/inspiron-15-5548-laptop/drivers/advanced

1 - Bios, versão A06;

2 - Chipset driver;

3 - Chipset Intel Management;

4 - Placa de vídeo;

5 - Placa de rede wireless.

Caso continue os problemas após atualizar estes drivers, entre em contato com o Suporte da Dell no telefone 0800 970 3355.

Espero ter ajudado!

4 Mensagens

7 de janeiro de 2016 06:00

Guilherme,

boa tarde.

Seus problemas foram solucionados ? Estou tendo exatamente os mesmos problemas que você rsrs. 

2 Mensagens

7 de janeiro de 2016 07:00

Boa tarde!


Alguns foram resolvidos, porém outros como ele aquecer muuuito e desligar ainda continua e entre outros problema com wi-fi e etc...

Já liguei lá no suporte também, mesmo assim sem solução e sempre essas recomendações a cima pra tentar resolver.

Nenhum evento encontrado!

Top