Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

S

419

2 de maio de 2018 07:00

Dell 7460 Termal Throttling

Bom dia, sou usuário de produtos da Dell a mais de 5 anos, nunca tive nenhum problema com os equipamentos da marca, sempre elogiei e recomendei para familiares e amigos, porém isso mudou assim que comprei meu equipamento atual em dezembro de 2017, o Inspiron i14-7460-A20G. Primeiramente, logo que chegou o equipamento tive que acionar a garantia por motivos estéticos, o palmrest estava descolado do chassi, fui muito bem atendido e no mesmo dia enviei o produto para garantia. Até então fiquei bem contente, não demorou muito e chegou o outro equipamento com o problema resolvido. Ai então começaram meus problemas, logo nos primeiros usos notei uma lentidão extrema do HD, comparado com meu outro Dell i14-5437-a40 o desempenho do disco é muito inferior mesmo ambos sendo HD's mecânicos, mas resolvi não dar muita importância para essa lentidão, visto que pode ser contornada com o uso de um SSD. Então comecei a usar o notebook para a finalidade à qual me levou a compra do mesmo, comecei a desenvolver com o Unity, usar o Photoshop, Adobe After Effects e rodar alguns jogos, coisa que fazia habitualmente no meu outro Dell, e percebi a queda repentina de FPS da placa de video 940MX ao atingir 70º de temperatura (o famoso e incômodo problema de Throttling). Gostaria que resolvessem o meu problema, não dá para usar o notebook nesse estado. Já atualizei a BIOS, drivers e não resolve o problema. Por favor deem atenção para este problema, como disse no inicio, sou usuário do produto de vocês a muito tempo, não façam com que eu e milhares de clientes percam essa atração por seus produtos.

 

Att. Sharles Cardoso

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top