Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1707

27 de janeiro de 2017 18:00

Dell 7559 Tela - backlight bleed

Ola.

O meu laptop Dell I15-7559-A20 possui o famoso problema de vazamento de luz na tela, tambem conhecido como backlight bleed. O bleed esta localizado na parte inferior da tela onde esta o logo da dell, e incomoda muito. Um pouco mais a esquerda possui outro bleed tbm bem visivel.

Pesquisando aqui vi que a tela equipada no meu dell 7559 é da marca BOE, a que apresenta o problema. Vi que muitos resolveram com a traca por uma tela da LG, porem, outros tiveram a tela substituida pela mesma marca (BOE) e o problema continuou. Então gostaria de saber como proceder para resolvermos o problema.

Aguardo retorno e obrigado.

5 Mensagens

7 de maio de 2017 15:00

Pelo que me falaram, este problema ocorre em TODAS as telas deste notebook.

7 Mensagens

7 de maio de 2017 21:00

No meu caso aparecia demais, e não só no escuro. Isso me atrapalhava muito. Não deveria acontecer não, pois se paga um valor bem consideravel pelo laptop.

7 Mensagens

7 de maio de 2017 21:00

Ola. Sim, o meu eu devolvi, depois de trocarem 2x a tela e não resolver, no 3° chamado, simplesmente fecharam alegando que era caracteristica do produto. Então fui ao procon e tudo se resolveu.

Alias pra esse modelo, essa é a unica solução: devolver a Dell.

5 Mensagens

7 de maio de 2017 21:00

Pois é, eu não ligo tanto, pois só ocorre no escuro. Mas não deveria né...

1 Mensagem

18 de outubro de 2017 10:00

O meu 7559 está com o mesmo problema. Acebei de contactar o suporte técnico e o rapaz falou que "é uma característica do lcd", coisa que eu já tinha notado ao ver que muitos 7559 possuem o mesmo problema. Entretanto o cara respondeu que não adianta substituir a tela, pois vai continuar com o mesmo problema, acho que ele se refere à tela da marca que você comentou. O ruim é que ele não deu uma solução, simplesmente sugeriu deixar assim. Você disse que trocaram o seu aparelho, por qual modelo ele foi substituido?

5 Mensagens

18 de outubro de 2017 11:00

Amigo, eu saí totalmente da Dell, fui pra Avell, qualidade outro nível, estou com o Avell G1513 V4, nada de problemas.

3 Mensagens

21 de dezembro de 2018 11:00

O meu laptop Dell INSPIRON 5557 apresentou o problema de vazamento de luz na tela, backlight bleed, após uma manutenção técnica feita pela DELL que nem era sobre a tela. O bleed esta localizado nos quatros cantos da tela e também na parte inferior da tela, isto atrapalha o meu trabalho que é com imagens e videos e incomoda muito.

Estou em contato com o suporte técnico faz quatro meses e não resolveram o problema, o caso foi escalado dentro da del e depois e quase quinze dias sem darem **bleep**, e depois de expirarem por quatro vezes os prazos acordados de solução e informação tive de entrar em contato mais uma vez para saber da situação.

Hoje então liguei ao suporte técnico novamente e o atendente e o superior do setor de atendimento técnico falaram que "é uma característica do produto", e se recusam a dar suporte ou solucionar este problema. além disso outros problemas surgiram como troca da bateria, que aparecia na pagina de DELL dizendo que tenho direito a uma troca gratuita (tirei print dessa tela), e hoje a pagina foi modificada e a informação que tenho direito de troca da bateria pela garantia desapareceu, ainda outro problema, após a ultima manutenção a máquina abriu na parte de trás e eles tampouco se manifestaram para corrigir isso mesmo eu tendo perguntado várias vezes como ficaria o caso eles disseram que ja estava resolvido.

A Dell não possui SAC e nenhum canal de reclamações, perguntei especificamente isto a o atendente e eles disse que a empresa não possui. quando solicitei uma instância para levar o meu caso pra uma solução o supervisor do suporte técnico disse que a empresa não possui e que somente ali no suporte as coisas podem ser resolvidas, mas que para o meu caso não há nada para resolver.

vou acionar o PROCON contra a DELL.

Nenhum evento encontrado!

Top