Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1934

4 de maio de 2017 06:00

Dell 7560 não reconhece nenhum dispositivo de áudio, inclusive o auto-falante.

Meu notebook chegou ontem. Eu comprei ele com a versão com Ubuntu e instalei o Windows 10 separado pois eu já tinha uma licença do SO. Quando ele iniciou eu notei que o áudio não funcionava. Instalei milhares de drivers de áudio mas o problema persiste. Agora eu acabei de restaurar os padrões de fábrica do Windows mas ainda assim o problema continua. O que fazer?

2 Mensagens

12 de julho de 2017 10:00

Oi, eu estou com o mesmo problema: acabei de comprar o Dell 7560 Ubuntu, e repentinamente ficou sem som. Já reinstalei drivers, fiz update da BIOS e nada. É uma pena que uma marca tão reconhecida como a Dell esteja deixando seus usuários na mão dessa forma.

2 Mensagens

12 de julho de 2017 10:00

Tentei várias outras distros Linux mas o problema persiste. Só que eu notei que o áudio volta de tempos em tempos, então oq eu fiz foi esperar que ele voltasse ainda enquanto estivesse usando o Linux e instalar o Windows de novo. Ele dá umas travadas de leve, mas pelo menos o problema do áudio parou. Meu plano é deixar ele na assistência mas no momento não dá, então até lá eu me viro com esta "gambiarra".

1 Mensagem

17 de setembro de 2017 10:00

Comprei o mesmo notebook e aconteceu a mesma coisa, nos primeiros dias estava funcionando, mas parou de funcionar da noite para o dia.

3 Mensagens

21 de outubro de 2017 12:00

Mesmo problema com o meu inspiron-7560. Do dia pra noite sem som nos auto falantes, na saída de fone e o microfone não é reconhecido.

3 Mensagens

22 de outubro de 2017 13:00

Também estou com o mesmo problema.

3 Mensagens

11 de novembro de 2017 15:00

Aqui tbm está! Q droga Dell! Aff, Pague por um aparelho caro e é isso que acontece?!

3 Mensagens

11 de novembro de 2017 17:00

Pessoal, segui uma dica que achei sobre desligar o note sem a fonte de alimentação conectada. Parece estranho mas funciona. Fiz assim: desconectei a alimentação, fone de ouvido, dispositivo USB e etc. Desliguei e deixei um tempo desligado (conforme orientação). Eu escolhi deixar uns dez minutos desligado. Depois liguei ainda sem conectar a alimentação. Com isso voltou a funcionar os auto falantes e microfone embutido. Tentem fazer isso. Vlw!

Nenhum evento encontrado!

Top