Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

5007

10 de novembro de 2017 15:00

Dell 7567 desligando sozinho quando está na bateria, após atualizar a BIOS

 Vou ser breve, o meu 7567 estava apresentando o problema no post a seguir, apresentando problemas na tela ao abrir e fechar a tampa do mesmo:

http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/83/t/55589

 A principal sugestão foi atualizar a BIOS, o que eu fiz, atualizando para a versão 1.2.0. Só que, ao fazer isso, o meu notebook passou a desligar sozinho e sem aviso algum, sempre que a bateria fica por volta dos 40-50%, quando está fora do carregador. Chequei todos os drivers do computador, fiz os diagnósticos (sendo que ele já desligou no meio de um dos deles), e nada. Ao checar os logs na BIOS me deparei com o "ASF2 Force Off".

Como posso resolver isso?

2 Mensagens

5 de dezembro de 2017 17:00

O meu notebook está apresentando o mesmo problema.

1 Mensagem

5 de dezembro de 2017 18:00

Estou passando pela mesma situação!

3 Mensagens

14 de dezembro de 2017 08:00

A única solução que encontrei para deixar o notebook utilizável foi mudar a BIOS para uma versão anterior, mais precisamente para a 1.1.4, se me lembro bem. Não é a solução ideal, no entanto.

3 Mensagens

14 de dezembro de 2017 08:00

Desculpe o transtorno, vc conseguiu baixar a versão anterior por onde?, o meu não tive gosto de usar ele nenhum dia na bateria, o duro é que ele veio com Ubuntu que eu usei pouco mas não apresentou o problema, só que eu ja tentei com 2 ISO's diferentes do windows 10 e ele faz a mesma coisa, próximo dos 50% começa a reiniciar sozinho...ta osso, kk 

3 Mensagens

14 de dezembro de 2017 08:00

Boa tarde! amigo, qual foi a solução para o seu problema? o meu tem 15 dias de uso e está apresentando o problema de desligar na bateria desde o primeiro dia.

Valew!

6 Mensagens

3 de janeiro de 2018 16:00

Como você conseguiu fazer isso?

6 Mensagens

3 de janeiro de 2018 17:00

A minha eu não consegui. Eu tinha atualizado para 1.1.4 e essa não deixa fazer o Downgrade. Fala que a versão da bios é superior a que será instalada.Vou ver se o vendedor troca minha máquina

3 Mensagens

3 de janeiro de 2018 17:00

Só busquei pela BIOS no suporte da DELL, no link http://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/drivers/driversdetails?driverId=RCC7H, baixei e abri o arquivo.

6 Mensagens

3 de janeiro de 2018 17:00

Meu amigo como voce conseguiu fazer o Donwgrade? Porque quando vou executar ele bloqueia a bios, diz que náo pode fazer o donwgrade

3 Mensagens

4 de janeiro de 2018 02:00

Bom dia! 

O meu baixei no site do Suporte da DELL, entrei em "Versões mais antigas", Se não estou enganado baixei a 1.1.0 que mesmo não sendo a melhor solução no meu caso funcionou, porem chegou um e-mail do suporte, saiu uma nova atualização, não testei ainda com receio de retornar o problema, rsrs.

5 Mensagens

26 de janeiro de 2018 06:00

Mesmo problema de reiniciar aqui, alguém sabe como fazer o downgrade ?

5 Mensagens

29 de janeiro de 2018 06:00

Galera a dell nao ta nem ao pros clientes, encontrei a solucao para fazer o downgrade , sigam essas instrucoes , ele volta pra bios de fabrica 1.0.0

 

Com o notebook fora do carregador e desligado, aperta e segura CTRL e ESC. 

segurando essas teclas, voce conecta o cabo de energia, automaticamente notebook vai ligar , mantem pressionado CTRL e ESC ate aparecer o logo da dell e uma tela de recovery da bios. s[o dar ok e pronto. vai carregar e adeus essa bios 1.4 horrivel .

 

 

1 Mensagem

2 de fevereiro de 2018 15:00

tentei esse procedimento, mas permanece na BIOS 1.4.0

Nenhum evento encontrado!

Top