Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2338

11 de maio de 2016 07:00

Dell Backup and Recovery

Bom dia, haveria a possibilidade de desativar a auto inicialização do DELL BACKUP AND RECOVERY, assim como solicitação de atualização para conta premium. 

Meu Note fica muito lento mesmo, toda vez que inicializa esta solicitação.

Meu Notebook é um Inspiron 14 série 3000 i5 4GB de memória RAM

793 Mensagens

11 de maio de 2016 14:00

Olá Pablo,

Para registro em nosso Sistema e mais informações sobre a máquina, me informe a SERVICE TAG ou Express Service Cod, de seu equipamento. Em caso de duvidas de como localizar este, assista o vídeo a seguir: http://dell.to/1FgXRFQ

Para entender um pouquinho sobre a importância do software Dell Backup and Recovery veja as informações do link: http://dell.to/1QmDbRI

Você pode desabilitar ele da inicialização do sistema, porém não conselho na remoção do software, pois ele possibilita atualizações importante de seu Dell, bem como testes e informações gerais da máquina, siga o passo abaixo:

Utilizando o comando “msconfig”

Para fazer desta forma, entre no Menu Iniciar, localize a barra de execução do Windows e então digite “msconfig” (sem as aspas). Uma janela será aberta e você deve acessar a aba “Inicialização de Programas”. Feito isto, basta observar quais programas estão ali presentes e desmarcar aqueles que você quer retirar da inicialização.

Utilizando o msconfig

Sugestão: Desabilite todos as aplicações que não são necessárias inicializarem junto com o sistema, e isso você quem vai determinar o que vai inicializar ou não.

Pode ser também que a lentidão esteja relacionada a execução do Antivirus, ou algum outro programa, é importante atentar à isso.

Para assegurar que seu equipamento está ok, e todas as peças funcionais, rode o teste de Diagnostico Dell fora do sistema, assista o Video de como realizar: http://dell.to/1SGG5i5

Aguardo seu retorno com resultado dos testes e TAG do equipamento.

793 Mensagens

12 de maio de 2016 12:00

Boa tarde Pablo,

Chegastes a conferir a minha resposta em seu post? Alguma nova dúvida sobre o caso que eu consiga te ajudar? Sinta-se a vontade em seguir com as instruções e, qualquer dúvida, é só me chamar!

Me informe a TAG do seu Dell para que eu registre seu atendimento em nosso sistema, caso não receba seu retorno, estaremos concluindo o registro como tudo OK e, dentro de alguns dias, você poderá receber em seu e-mail uma pesquisa de satisfação onde na primeira pergunta você irá avaliar o meu atendimento, e as demais, avaliará a Dell afim de melhorarmos cada vez mais nosso suporte. Conto com sua participação. Obrigada! ;)

1 Mensagem

11 de agosto de 2017 03:00

OLA, 

gostaria de DESABILITAR O BACKUP E RECOVERY , deixa MUITO LENTA a máquina. 

Observei na pergunta acima, é o mesmo problema meu. 

POR FAVOR NO MSCONFIG qual seria o servico do BACKUP e RECOVERY. 

favor nao sugerir outra opcao alem de DESABILITAR O SERVICO BACKUP E RECOVERY. (Sei da importancia mas preciso desabilitar mesmo).

Obrigado e no aguardo. 

Nenhum evento encontrado!

Top