Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2694

10 de setembro de 2017 16:00

Dell Gaming 7559-A10 com problemas de fábrica

Comprei meu computador pelo site da submarino no dia 03/08/2017  e chegou no dia 16/08/2017 e logo quando liguei percebi algo estranho no som (chiando nos graves). Tentei alternativas de atualizações de drivers e configurações na máquina, que de nada funcionou. Logo, requisitei a assistência da Dell que solicitou a troca dos speakers da minha máquina. Fui atendido por um senhor, que logo se mostrou muito educado e atencioso, porém a dell não está resolvendo o meu problema.  Após desmontar meu notebook completamente para trocar os speakers, o som continuou ruim!  Dando continuidade, o técnico identificou que o problema era no circuito da placa mãe e não nos speakers, fazendo uma nova solicitação de peça (placa mãe). Depois de mais 1 semana de espera, chega a placa mãe e finalmente é agendada a visita. O mesmo técnico me atende, desmonta todo o meu note "novo" e faz a troca da placa e... SURPRESA! Não funcionou. O problema não era a placa mãe!! Eis que ele torna a desmontar e montar o meu note "novo" que agora já tinha sido aberto mais de 5 vezes!! Diante da problemática, ele identifica que o chiado vem do circuito do subwoofer, que por sinal, fica SEPARADO da placa mãe. O técnico então abre outro chamado e pede para que eu aguarde mais 1 semana! Eis que quando pego no computador após as diversas montagens e desmontagens o meu notebook NOVO está QUEBRADO! (VER FOTO ANEXA). Acabando toda minha paciência!! Não quero mais que montem e desmontem meu computador. Quero providências! Solicito um notebook novo por todo transtorno que estou passando. Vou recorrer as redes sociais, comunidades e meios legais para resolver de vez o problema. Meu computador não tem nem 1 mês e já foi aberto e desmontado completamente mais de 5 vezes! As peças já não são de fábrica e nesse monta desmonta a carcaça foi quebrada!!

2 Mensagens

26 de setembro de 2017 15:00

Nossa, depois de ler seu relato estou até com medo do produto! O meu Dell Inspiron 15 Gaming acabou de chegar, também senti esse chiado nos graves, ou tipo um estalo, estou faz 3 horas pesquisando sobre como arrumar, atualizar drivers, e etc. Espero conseguir consertar, pois se não conseguir, vou imediatamente pedir outro notebook, e me juntar a ti nas redes sociais!

2 Mensagens

27 de setembro de 2017 17:00

Raphael,

Comprei o meu Notebook a 1 mês. Durante todo esse tempo venho tentando resolver esse problema e a DELL com um péssimo suporte. Após trocar 4 peças e 2 acessos remotos eles ainda insistem em consertar e não mandam outro para substituir a maquina quebrada.

A minha sugestão é que você troque logo! A Dell fica enrolando e demora MUITO! Estou pensando seriamente em colocar a DELL na justiça. 

5 Mensagens

19 de outubro de 2017 12:00

Prezado Colega,

Estou com o problema muito parecido ao seu, os alto falantes fazem um ruído perturbador sempre que abro algum programa que ativa/precisa de som. A Dell tem tomado meu tempo com soluções que não resolvem. já estou com a máquina a 2 meses e ainda não tive sossego. Nem mandar algum a minha residência para conserto do notebook a Dell se propôs ainda.

Muito preocupado com essa situação.

10 Mensagens

5 de novembro de 2017 12:00

Tive um problema com a tela mas resolvi atualizando a BIOS.

Agora com o som, é bastante perceptível as travadas ao abrir programas pesados e jogos, e notei que quando se desconecta do AC power causa o mesmo problema.  Não consegui arrumar até agora atualizando drivers e tentando mudar todas as configurações da bateria também.

10 Mensagens

5 de novembro de 2017 14:00

Desinstala o  Dell Assist e o Dell assist Agent.

Meu áudio está perfeito agora depois de semanas procurando uma solução.

Encontrei num post dos Estados Unidos a solução.

Nenhum evento encontrado!

Top