Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

957

2 de dezembro de 2015 02:00

Dell Inspirion 15r 5548 - Clientes com problemas

Se você é um cliente que efetuou a compra do modelo Dell Inspirion 15r 5548 e está com algum tipo de problema (grave ou não) por favor, deixar neste post tipo do problema, nome e e-mail.

Caso não queira expor suas informações neste fórum, enviar dados para f.vulcano@uebtech.com.br.

Atenciosamente,

3 Apprentice

 • 

1K Mensagens

2 de dezembro de 2015 03:00

Oi, fvulcano. Tudo bem?

Posso lhe ajudar de alguma forma? :)

5 Mensagens

2 de dezembro de 2015 04:00

Diego, tomara que possa. Seguinte:

Sempre fui um cliente fã de equipamentos da DELL, devido a sua alta performance e qualidade.

Porém na minha última aquisição para minha empresa, infelizmente o equipamento não atendeu minhas expectativas  ainda por cima encontra-se com vários problemas: vídeo, alta temperatura e baixíssimo desempenho.

Como trabalho com programação necessito de um alto desempenho do equipamento e infelizmente isso não ocorre.

Gostaria de saber como vocês podem solucionar este caso já que, centenas de pessoas estão com problemas referente a este modelo.

3 Apprentice

 • 

1K Mensagens

2 de dezembro de 2015 06:00

Perfeito! Você pode me informar a etiqueta de service do equipamento via mensagem privada? :)

1 Mensagem

2 de dezembro de 2015 08:00

Recentemente adquiri Notebook Inspiron 15 5548-A20, o qual vem apresentando a seguinte mensagem de erro: ocorreu um problema é seu PC precisa ser reiniciado ou ocorreu um problema... estamos coletando informações sobre o erro e em seguida reiniciaremos. Após reiniciar o problema volta novamente, permanente neste ciclo até que seja desligada. O primeiro contato com o suporte técnico da Dell ocorreu em 07/10, quando foi efetuado a substituição do pente de memória, cooler e atualizações de drivers. As intervenções não resolveram o problema indicando que o diagnostico de causa da falha foi incorreto. Passados 55 dias, o problema continua sem solução. Como necessito do equipamento para concluir um projeto, cujas informações estão no equipamento que não permite transferência dos arquivos (o backup é interrompido quando reaparece a mensagem de erro), então sigo tentando uma solução. Tem sido um verdadeiro "calvário", pois a Dell não tem um serviço de ouvidoria que funcione (o HelpTS responde com é email padrão pedindo para entrar em contato telefônico ou chato). Cada vez que é feito contato via 0800 970 3355, se espera pela disponibilidade de um "agente" (por vezes ultrapassa 15 minutos), então é pedido o número da etiqueta de serviço. O atendente solicita um tempo para avaliar o histórico (geralmente leva uns 10 minutos) até que vem com o veredito: o caso continua sendo avaliado pela engenharia da Dell... um contato será feito pelo técnico que cuida do caso... não é possível estabelecer uma data... você deve continuar esperando... Passados 55 dias até a data de hoje (02/11), o caso continua sem solução... tem sido uma experiência das mais desagradáveis pois me sinto como se não tivesse com que falar na Dell que efetivamente tomasse conta do caso, estabelecendo uma relação de confiança através de uma comunicação clara sobre a causa do problema, a solução que será implementada e o prazo de conclusão.

Preferiria estar compartilhando de experiência positiva com a Dell e espero que uma solução seja apresentada ainda que não no tempo requerido. Porém, ao compartilhar está experiência, queria sobretudo alertar para a necessidade da Dell reavaliar seus procedimento de atendimento com o cliente.

3 Apprentice

 • 

1K Mensagens

2 de dezembro de 2015 09:00

Oi, linofrans. Tudo bem?

Você pode me informar a etiqueta de serviço do seu equipamento por mensagem privada para que eu possa verificar o seu atendimento?

13 Mensagens

5 de fevereiro de 2016 09:00

Prezado,

Estou passando por diversos problemas com um equipamento deste modelo. Cheguei a abrir um fórum com o assunto "Notebook Inspiron 5548 travando". Lá você encontrará relatos completos meus e de outros usuários que estão passando por problemas com este tipo de equipamento.

2 Mensagens

5 de fevereiro de 2016 22:00

estou com um note novo, menos de 15 dias, que apresenta todos os problemas possíveis, ele trava, desliga sozinho, super aquecimento, e agora, depois de atualizar a Bios, ele não faz o boot . Triste, sempre gostei muito da Dell, e fiz questão de continuar com a marca, mesmo tendo no mercado outras marcas com configuração similar é menor preço. Grande decepção.

13 Mensagens

6 de fevereiro de 2016 03:00

É Lu Nunes,

Também sou grande fã do fabricante mas com estou passando por problemas a mais de 6 meses (estou quase no final da garantia), estou começando a rever meus conceitos....

Boa sorte aê!!!...

Nenhum evento encontrado!

Top