Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

O

4093

24 de janeiro de 2018 20:00

Dell Inspirion 7560 Chiado no audio

Olá.

Comprei meu computador a pouco tempo e desde a 2ª semana ele apresentava um chiado no áudio, eis que de repente parou de vez todo e qualquer som.

Não emite mais som algum agora, só pelo fone de ouvido que continua saindo som mas com o mesmo chiado.

 

5 Mensagens

24 de janeiro de 2018 21:00

estou utilizando atualmente um JBL com ligação via bluetooth para sair som, o que não traz chiados nem qualquer problema.

841 Mensagens

25 de janeiro de 2018 10:00

Boa tarde, Guto!

Pode ser que você esteja com um problema nas caixas de som internas do equipamento. Para ter certeza de que é um problema de peça e não apenas uma questão de sistema, realize o seguinte procedimento:

Execute o diagnóstico deste vídeo aqui (mesmo que já tenha executado antes: ( https://www.youtube.com/watch?v=isswGvfeSnk ). Quando ele terminar, clique na seta para a direita no canto inferior direito da tela. Na tela seguinte que será apresentada, clique no speaker e verifique se vai sair algum som. Se não sair, sua falha é o speaker e ele precisa ser trocado.

3 Mensagens

25 de janeiro de 2018 13:00

Boa tarde!

Há dois dias eu percebi que o alto-falante esquerdo do meu notebook (Inspirion 7560) não estava funcionando. Efetuei o diagnóstico, através do site da Dell e constatei que o alto-falante realmente não estava funcionando. Executei esse mesmo diagnóstico utilizando fone de ouvidos e o áudio ficou perfeito em ambos os lados. Entrei em contato com a Dell, através do chat, e, após executar o teste novamente, ficou decidido que o meu notebook terá que ir par a assistência técnica. Estou aguardando contato da assistência técnica. Equipamento adquirido em 30/11/2017.

841 Mensagens

26 de janeiro de 2018 10:00

No caso um técnico irá na sua casa ou você terá de enviar pelos correios? Faz tempo que você está no aguardo desse retorno? Caso seja mais de dois dias, sugiro retornar um email para o responsável pelo seu caso, caso você o tenha ou entrar em contato novamente para pedir atualizações sobre o processo.

5 Mensagens

26 de janeiro de 2018 11:00

Entrei em contato ontem com o suporte da Dell, será designado um técnico para a troca dos autos falantes e do conector p2.

Obrigado pela atenção.

841 Mensagens

2 de fevereiro de 2018 09:00

Ah, certo então.
Disponha. :)

5 Mensagens

10 de maio de 2018 09:00

Entrei em contato pelo suporte técnico do site e tentaram via internet ver se era problema de software, no caso era problema no Hardware mesmo, foi solicitada o concerto e ficou pronto no mesmo dia.

2 Mensagens

10 de maio de 2018 09:00

Alguém conseguiu resolver o problema?  

Estou com o mesmo caso aqui.

2 Mensagens

9 de junho de 2018 22:00

Qual era o problema do computador? Estou com o mesmo problema. Chegaram a me enviar uma máquina nova que veio com o mesmo defeito também! Gostaria de poder solucionar o meu problema também! 

5 Mensagens

12 de junho de 2018 07:00

olá Huronmaeda foi solicitada uma assistência técnica e a troca dos speakers funcionou por um tempo. Recentemente o problema voltou em menor escala novamente... Vou entrar em contato novamente com a assistência técnica pra solucionar.

841 Mensagens

13 de junho de 2018 12:00

Boa tarde, Huron!
Seu problema pode ter uma fonte completamente diferente. Tente o processo abaixo:

-> Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone iniciar do windows (a janelinha no canto inferior esquedo);
-> Na janela de opções que abrirá, clique em "Executar";
-> Digite "msconfig" (sem as aspas) no campo de busca, clicando em "OK" logo em seguida;
-> Clique na aba "Serviços" e localize o serviço Rivet Dynamic Bandwidth. Desmarque a caixa do mesmo no canto esquedo;
-> Clique em "Aplicar" e depois em"Ok". Agora basta reiniciar a máquina e testar.

17 Mensagens

9 de julho de 2018 09:00

Acho que esse video pode lhe ajudar! https://www.youtube.com/watch?v=Od-39i-W7gQ&t=97s

1 Mensagem

19 de fevereiro de 2019 05:00

desinstalem 2 programas: o Smartbyte aplicativo e o smatbyte driver. Desinstalei e funcionou sem maiores problemas. créditos vídeo abaixo https://www.youtube.com/watch?v=Od-39i-W7gQ

9 Mensagens

19 de fevereiro de 2019 06:00

Você já verificou se desinstalando e excluindo o driver de áudio no gerenciador de dispositivos, se resolve o problema?
Nenhum evento encontrado!

Top