Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2426

28 de agosto de 2017 17:00

Dell Inspiron 14r 5437 - Problema no driver da Nvidia

Olá,

O driver da Nvidia foi atualizado, após a atualização, ele para constantemente (tela azul em anexo), 
Segui alguns passos de guias do forum da dell.
Já desinstalei os drivers de video, e instalei (na ordem correta, Intel depois Nvidia)
Já tentei instalar drivers antigos da Nvidia (também não deu certo)
Já formatei usei a solução de problemas (formatar o computador mantendo os arquivos pessoais) (tambem não deu certo)
A placa aparece nos dispositivos, mas quando tento iniciar um jogo (Cs:GO) aparece o erro (em anexo).

O que posso fazer?

Notebook: Dell Inspiron 14r 5437 - 64bits - Nvidia GEFORCE 750M - Windowns 10 -

Alguem poderia me ajudar?

2 Mensagens

28 de agosto de 2017 17:00

4 Mensagens

4 de setembro de 2017 05:00

Cara, estou com problema parecido! O meu so pega drive antigo, ja formatei, ja desinstalei e instalei de novo, e toda vez que vou atualizar dá pau.

No link abaixo está o topico que eu abri mais detalhado. Se houver resposta lá, acompanha também, vai que resolva o seu problema também... Valeu e boa sorte!

http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/83/t/55037

1 Mensagem

31 de maio de 2018 06:00

é só aceitar  e chorar mesmo computadores proprietários" de certas marcas (DELL) sofrem desse problema. As empresas fazem alterações no sistema (Bios, hardware, ...) e prendem os usuários ao tempo de vida que eles impõem ao equipamento.

Você foi engano como eu:Crying::Crying: algumas versões antigas do driver de vídeo ainda funciona  mais a  tela azul sempre  vai ter '-'

se  alguém souber alguma versão da placa de vídeo que funcione seria de grande  ajuda

11 Mensagens

15 de agosto de 2023 03:39

Estou a nos com esse problema. Só posso dizer uma coisa, Dell nunca mais

(Editado)

Nenhum evento encontrado!

Top