Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

346

11 de setembro de 2016 01:00

Dell Inspiron 14z 5423 - Falha na Execução de Vídeos (Web ou Arquivos)

Bom dia pessoal,

Esse note tem um problema muito chato que começou a acontecer com pouco tempo que foi comprado.

Quando vou assistir videos seja pelo youtube, onde o problema ocorre com mais frequência, Netflix ou pelos softwares comuns que todos nós usamos para assistir filmes (Windows Media Play, Windows Classic Player e etc.), os vídeos abrem como se fossem ser exibidos normalmente, depois travam, demoram um pouco e depois começa a rodar, mas sem o áudio. Com pouco tempo o áudio aparece e o vídeo é exibido normalmente como deveria ser logo que aberto.

No início esse problema era bem sútil, demorava alguns segundos, que fez com que eu não me preocupasse muito e ignorasse o problema. Ao atualizar para o win10 o problema se agravou de tal forma, que está quase inviável realizar tal tarefa.

Já atualizei a BIOS, o Chipset e o Drive de vídeo, que nesse caso é a Intel(R) HD Graphics 4000, e nada resolve. Já realizei diagnostico e nenhum problema foi encontrado.

Ele veio com o Win8 de fábrica, atualizei para o 8.1 e depois para o 10.

Etiqueta de serviço: G4YX6W1

Se puderem me ajudar eu agradeço, pois como falei anteriormente, já tentei de tudo!

Obrigado!

1K Mensagens

14 de setembro de 2016 11:00

Oi, Marcio_87. Tudo bem? Obrigado pelo contato! Você pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço do seu equipamento e telefones para contato? :) 

Nenhum evento encontrado!

Top