Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

L

1456

18 de novembro de 2015 11:00

Dell Inspiron 14z não desliga completamente

Olá

Meu inspiron 14z (5423) já precisou ter a placa mãe trocada diversas vezes, a última troca foi nesta semana. Quando o técnico foi embora, fui desligar, a tela desligou mas o  led ficou ainda aceso e o cooler girando, tive que forçar o desligamento pressionando a tecla power, quando fui ligar novamente o notebook não queria ligar, ai drenei a bateria com um clipe de papel no botão que tem embaixo dele e voltou a ligar.

Já realizei todos os procedimentos possíveis e por último formatei e mesmo assim o notebook não desliga completamente, sempre tenho que forçar o desligamento pressionando a tecla power. Existe algum risco de dar algum problema se eu for usando ele assim? Já que tirando isso, está funcionando normalmente.

A BIOS instalada na placa mãe é a A14, que nem no site está disponível.

att

32 Mensagens

19 de novembro de 2015 04:00

?

32 Mensagens

19 de novembro de 2015 08:00

Obrigado pela resposta.

Já havia feito esse procedimento, tudo que era possível eu fiz, então o problema é com a placa mãe mesmo. Uma pena, já que de resto está tudo funcionando normalmente. Entrarei em contato com o suporte técnico. 

att

199 Mensagens

19 de novembro de 2015 08:00

  • Boa tarde Lucianoldf

Mesmo que você já tenha realizado a formatação recomendo que siga com ações abaixo, não recomendo force o desligamento através do botão power, com frequência pode danificar o HD além de corromper o sistema operacional.

- Acessar o plano de energia e desativar opção (Ligar inicialização Rápida), segue imagem.

 

Caso persista ocorrendo o sintoma, recomendo que entre em contato com os canais de atendimento disponíveis em minha assinatura, importante que mencione que o sintoma teve início após a troca da placa mãe.

Espero ter ajudado

Nenhum evento encontrado!

Top