Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

591

16 de maio de 2016 19:00

Dell Inspiron 15 5448 - Etiqueta: [EDITADO] - Solicitação de troca

Dia 12/02/2016 foi efetuada a compra do computador Dell Inspiron 14 5448 no site da Dell. Após uma semana foi feita a entrega do computador pelo correio. Após um tempo de uso foi percebido que o computador estava com o teclado estufado e estava travando e reiniciando sozinho. Dia 29/02 foi aberto um chamado via chat no suporte da Dell, onde foi feito o acesso em meu computador e foi enviado fotos do teclado e do erro de desligamento. No mesmo dia recebi o código para postagem no correio e dia 04/03 ele chegou no reparo. Dia 10/03 o computador voltou do reparo e a primeiro momento não percebi que o teclado estava ainda levemente estufado. Dia 07/04 abri um novo chamado via chat, dizendo que o teclado ainda estava estufado, que a tecla espaço estava com mal funcionalidade e que um dos usb do lado direito havia queimado. Porém como estava em período de prova não tive um contato muito bom com o assistente. Dia 18/04 abri um novo chamado dizendo as mesmas coisas e solicitando a troca do equipamento, porém fui informado que a troca do notebook não poderia ser feita. Dia 25/04 mandei o computador para um novo reparo. Dia 05/05 o computador voltou do reparo. Na mesma hora foi enviado um e-mail dizendo que o problema do usb foi resolvido, porém o teclado no canto superior esquerdo veio com folga e quado digita faz um barulho que não é normal. E na parte traseira ele voltou com folga na tampa do lado esquerdo. E ele continua com o travamento e desligamento, que é um problema decorrente desde o primeiro chamado. Neste mesmo e-mail solicitei a troca do equipamento uma segunda vez, porém como antes disseram que não era possível e queriam fazer mais um reparo. Dia 11/05 fiz meu último contato por e-mail dizendo que estou insatisfeito com o produto, pois paguei um valor muito alto no produto e estou tendo muitos problemas. Não enviarei meu notebook uma 3° para o reparo, pois ele sempre volta com novos problemas. Estou sendo muito prejudicado com tudo isso, alem da imensa dor de cabeça, preciso muito do computador para os estudos. Agora começaram a fazer contato por telefone me oferecendo reparo em casa, porém estou cansado de ficar reparando ele e sempre dar mais problemas. Solicitei várias vezes a troca do equipamento e eles falam que vão passar para os superiores e me dão um prazo para resposta. Espero que por aqui possamos chegar em um acordo mais rápido, pois sempre tive produtos da Dell e nunca tive nenhum problema.

4 Operator

 • 

2K Mensagens

17 de maio de 2016 13:00

Boa tarde, Vinicius.

O pessoal do setor de trocas já entrou em contato com você e encaminhou uma proposta por e-mail.

Peço que mantenha o contato diretamente com eles.

Atenciosamente.

Nenhum evento encontrado!

Top