Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2599

11 de dezembro de 2017 07:00

Dell Inspiron 15 Gaming 7567 - Tela Azul (Blue Screen)

Estou recebendo constantemente tela azul da Morte, acontece pelo menos uma vez ao dia, e geralmente quando o computador esta ocioso.

Já formatei o note e instalei todos os drivers atualizados, o da placa de vídeo baixei diretamente do site da Nvidea (que era mais novo que o da dell). O único item que não é original no Note é a HD SSD M.2 da Westen Digital.indow

1 Mensagem

3 de abril de 2018 18:00

Estou com o mesmo problema e a Dell com total desprezo, o meu fica chuviscando a tela apenas na intel graphics, e da tela azul.   Eu reinicio e começa tudo outra vez. Já atualizei tudo e nada da certo.

 

DRIVER_VERIFIER_DMA_VIOLATION

4 Operator

 • 

2K Mensagens

4 de abril de 2018 10:00

Oi Luis.

Nós podemos usar o Dell Support Assist que já deve estar instalado no seu Dell para identificar o que está acontecendo. Veja neste vídeo aqui como fazer isto.

O Dell Support Assist pode analisar os relatórios de erros e nos informar algumas possíveis soluções que você já poderá aplicar.

Qualquer dúvida, pode me avisar aqui, me envie uma foto da tela da análise do Dell Support Assist para que eu possa te ajudar melhor. :)

Atenciosamente.

3 Mensagens

17 de julho de 2018 06:00

Estou tendo o mesmo problema e o meu Support Assist (ver. 2.22) essa opção Blue Screen Troubleshooter. Como fazer para fazer essa verificação?

1 Mensagem

19 de julho de 2018 17:00

Luis,

O que a DELL fez para resolver seu problema? Ja abri dezenas de chamados e eles substituem peças, formatam e tudo continua...

3 Mensagens

13 de setembro de 2018 09:00

O que eu fiz que amenizou o problema foi cancelar a atualização automática do Win10. e Ai tem que ir testando qual das atualizações que provoca a tela azul, e não deixa que ela seja instalada. A instabilidade melhorou bastante, embora que as vezes ainda ocorra.

2 Mensagens

25 de julho de 2020 09:00

TELA AZUL EM NOTE BOOK DA DELL

Boa tarde. Comprei um o note book DELL Gaming 7567-A30P por um preço que deveria ser de produto de 1ª linha, mas, infelizmente, não passa de um produto de 5ª ou inferior. Utilizo a máquina em atividades nas quais posso sofrer prejuízos financeiros ilimitados em caso de não disponibilidade do computador, mesmo que por alguns segundos, imagine durante um evento de TELA AZUL, que demora muito para reiniciar a máquina e vem acontecendo frequentemente. É uma vergonha essa marca "DELL" ainda ser conceituada como premium. Se fossem casos isolados, seria compreensível, mas existem centenas de reclamações de usuários reportando a maldita TELA AZUL, durante utilização que não exige muito dos recursos computacionais. Além dessa falha insuperável da TELA AZUL, que torna o computador INÚTIL E IMPRESTÁVEL para atividades que demandem confiabilidade, a bateria simplesmente parou de funcionar, de repente, ficando totalmente deformada, até aí, tudo bem, tendo em vista ser peça de vida útil curta mesmo, mas no site da Dell não há disponibilidade da referida peça de reposição, dificultando sobremaneira a vida dos consumidores.

2 Mensagens

25 de julho de 2020 09:00

TELA AZUL EM NOTE BOOK DA DELL - E não deixam remeter a mesma mensagem novamente

Boa tarde. Comprei um o note book DELL Gaming 7567-A30P por um preço que deveria ser de produto de 1ª linha, mas, infelizmente, não passa de um produto de 5ª ou inferior. Utilizo a máquina em atividades nas quais posso sofrer prejuízos financeiros ilimitados em caso de não disponibilidade do computador, mesmo que por alguns segundos, imagine durante um evento de TELA AZUL, que demora muito para reiniciar a máquina e vem acontecendo frequentemente. É uma vergonha essa marca "DELL" ainda ser conceituada como premium. Se fossem casos isolados, seria compreensível, mas existem centenas de reclamações de usuários reportando a maldita TELA AZUL, durante utilização que não exige muito dos recursos computacionais. Além dessa falha insuperável da TELA AZUL, que torna o computador INÚTIL E IMPRESTÁVEL para atividades que demandem confiabilidade, a bateria simplesmente parou de funcionar, de repente, ficando totalmente deformada, até aí, tudo bem, tendo em vista ser peça de vida útil curta mesmo, mas no site da Dell não há disponibilidade da referida peça de reposição, dificultando sobremaneira a vida dos consumidores.

Nenhum evento encontrado!

Top