Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

4335

26 de agosto de 2015 11:00

Dell Inspiron 1545 - Windows 7 - Update Windows 10

Olá pessoal,


Estou com problemas para atualizar meu Dell 1545 que possui o windows 7 para ver se aparece a opção de fazer upgrade para o windows 10.


Alguém que possui o mesmo note já conseguiu atualizar 100% o windows 7? Recebeu por acaso a opção de atualizar para o windows 10?

Conseguiu atualizar para o windows 10?

6 Mensagens

26 de agosto de 2015 12:00

RFALZONI   é necessário realizar todas as atualizações do windows para receber o convite e fazer a atualização. Passei pela experiencia de receber o convite e tentar atualizar mas deu erro de inicialização. Acho que foi por causa do hd que estava com defeito de bad block e já estava "pifando". Consertei o note reinstalei o windows, atualizei o mesmo e recebi o convite. Fiz a reserva e estou aguardando a resposta pra atualizar de novo. Espero que dê certo desta vez.

2 Mensagens

26 de agosto de 2015 13:00

Olá Aloisce, obrigado pela resposta!


Você também possui o Inspiron 1545 e veio com o Win7 originalmente? O meu note está com problemas para atualizar o windows 7. Chega em um momento que ele trava o windows update e não atualiza nada mais...

Já formatei, utilizei o cd da Dell que vem com o Win 7 Home basic e após a atualização do SP1 ele para de atualizar.

Olhando os prerequisitos para o windows 10 vejo que ainda faltam pacotes a serem instalados, mas não o windows update não funciona mais...

285 Mensagens

26 de agosto de 2015 14:00

Olá,

Como já realizou a reserva do windows, mas fácil realizar um instalação limpa do windows 10, baixando o mesmo por esse link https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Após baixar realize a instalação do sistema.

Abraço.

6 Mensagens

26 de agosto de 2015 18:00

OI,

Para este caso qual chave de produto eu posso inserir se atualizo do 7 pro 10 ?

6 Mensagens

26 de agosto de 2015 18:00

RFALZONI ,

O meu inspiron veio com o vista. Quanto a atualização do seu win 7 veja se pode pegar os pacotes do site da Microsoft (acho que dá). Para atualizar pro win 10 precisa do SP1 e IE atualizados. Verifica se estão e deixa o windows update atualizando automaticamente. As vezes demora demais parecendo que está travado.

Deve dar certo...

6 Mensagens

9 de setembro de 2015 19:00

Caros,

Para todos que desejam atualizar do windows 7 para windows 10 e, principalmente quem tem um Inspiron 1545, aqui vai minha experiência. Recebi minha reserva para atualização e logo agendei para uma data propícia. O sistema win 7 estava atualizado e só tinha mesmo meu hd que estava dando sinais de "bad blocks", ou seja iria pifar logo logo. Quando passei a fazer o update de sistema, na primeira inicialização deu erro no sistema de boot e meu hd não era mais reconhecido. Tive que providenciar um novo hd para poder instalar o novo sistema (ainda bem que tinha feito backup antes). Como tinha dúvidas sobre realizar update de SO no dell 1545 (a Dell não havia testado este modelo), resolvi depois de comprar um novo hd, instalar o win 7. Após algum tempo de pesquisa resolvi tentar novamente a atualização (fiz novamente um backup de meus arquivos). Portanto informo à todos que queiram atualizar seu sistema Dell Inspiron 1545 de Windows 7 para Windows 10, que no meu caso houve uma perfeita aceitação. Porém no meu Dell os programas que foram instalados no win7, quando executados pela primeira vez, rodaram com uma certa lentidão como se estivessem sendo registrados (reconhecidos) no novo sistema. Depois disso todos executam e rodam com a mesma performance de antes. Preferivelmente realizar uma instalação limpa (do zero) seria o indicado, mas não vejo problemas em permanecer com o sistema em forma de atualização. Depois farei a limpeza de sistemas antigos pelo próprio windows. Fica portanto a minha experiência para todos que estavam com duvidas sobre o win 10 e também para a Dell que não havia testado a atualização neste sistema.

Abraços.

2 Mensagens

9 de fevereiro de 2016 17:00

Pela data de sua postagem, talvez já tenha conseguido o Windows 10 mas se ainda não conseguiu, Parabéns. Meu Inspiron 1545 perdeu Drives e recursos com este Windows 10 que para mim não agregou nada pelo o que uso.

Nenhum evento encontrado!

Top