Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

G

12788

6 de janeiro de 2014 05:00

Dell Inspiron 15R 5537 touch screen parou de funcionar

Adquiri o Inspiron 15R 5537 em dez/13, o touch screen funcionou uma semana e depois parou. Já tentei: - Reinstalar todos os drivers; - Apagar o dispositivo do gerenciador de dispositivos; - Restaurar o notebook para o estado de fábrica (Windows 8). Não tive sucesso nenhum. Segui todas as dicas que encontrei em fóruns na Internet e nada surtiu efeito. Estou com o notebook totalmente atualizado (Windows 8.1 e drivers). O Windows tem as opções de suporte a touch screen, mas não consigo calibrar o dispositivo. A impressão que dá é que o dispositivo está desligado, como se existisse uma chave de on/off para o touch screen, se existe eu não descobri onde ela está, ou isso ou realmente estou com um problema no hardware. E aí, alguma sugestão?

1 Mensagem

17 de janeiro de 2014 16:00

Cara, sei que você falou que esta todo atualizado. Mas eu estava com o mesmo problema, fui em Adaptadores de Vídeo e atualizei a AMD e a Intel HD...

e resolveu meu problema, espero que resolva o seu

8 Mensagens

6 de setembro de 2014 14:00

Boa tarde estou com mesmo problema o touch do meu dell 5537 nao funciona mais o que fazer??????

25 de abril de 2015 05:00

Obrigada ajudou a resolver meu problema

4 Mensagens

9 de novembro de 2016 11:00

todo mundo que tem o 5537 está tendo este mesmo problema. eu também e não teve solução com nada.

444 Mensagens

9 de novembro de 2016 14:00

Pra quem tem essa máquina, primeiramente tem que ser instalado o drive da Intel e depois o da AMD. Nessa sequencia não dá problema, e depois reinicializa o computador, é pra funcionar.

1 Mensagem

3 de julho de 2018 11:00

Meu Inspiron 5437 está com esse problema. Onde atualizo a AMD e Intel HD

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

4 de julho de 2018 05:00

Bom dia gioal,

Siga conforme as dicas que o pessoal deu de instalar os drivers de vídeo em sequência. Se não funcionar tente desinstalar os dois drivers, reinicie o aparelho e em seguida instale os drivers na sequência novamente para ver se fica funcional.

Ele exige essa instalação em sequência por ser um driver híbrido.

Nenhum evento encontrado!

Top