Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

363

10 de maio de 2017 06:00

Dell Inspiron 15R SE 7520 - Tela Azul (iastorv.sys) e não recupera nem formata (não aparece os drivers

Meu notebook Dell Inspiron 15R SE 7520 estava com Windows 10, o SSD todo para cache.

Ontem ao atualizar o Windows, no meio da atualização ele desligou sozinho. Ao reiniciar ele seguiu desligando rapidamente ou dando tela azul e não avançava.

A razão de desligar eu já identifiquei e resolvi: era a pasta térmica, troquei e resolveu. CONTUDO segue sem entrar no Windows. Aparece que estaria faltando o iastorv.sys que verifiquei ser algum arquivo relacionado à Dell.

Quando entro com um pendrive bootável do Windows 10 ele nem boota, dá direto a tela azul. Quando tento o disco de reparação do meu notebook (que seria com Windows 8) ou quando uso um disco com Windows  7 ele boota, mas não consigo recuperar nada, e quando tento formatar não mostra nenhum driver para formatar (nenhuma partição).

Quando, com o boot do Windows 8, entro no prompt e uso, no diretório x:\> o comando diskpart, e depois vou list volume, mostra somente o volume do disco, nada mais.

Como posso proceder afim de conseguir mostrar o meu HD e SSD??

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top