Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

645

24 de setembro de 2015 05:00

Dell Inspiron 5000 5548 Não COMPRE!!!! Denuncia atendentes não resolvem o problema!

Bom dia estou com um notebook inspiron 15 5548 cheio de defeitos placa de video dedicada não funciona ,o cumputador não entra no sistema operacional e o HD deu codigo de  erro 0142 Fail.Realizei contado com o suporte e o Atende Tales Born simplesmente não me ajudou e posteriormente ignorou meus emails e não me respondeu mais .Então fiz contado de novo com outro atendente chamado Gustavo Cirigioli que me atendeu muito bem e chat conseguiu agendar a visita de um tecnico na minha residencia.O tecnico efetuou a troca do hd e instalou o sistema operacional.Mas no dia seguinte o notebook não iniciava o sistema operacional.Então realizei com contato de novo com o suporte dessa vez com o atendente Rodrigo sarlo passei a situação pra ele via chat mas ele não conseguiu resolver o meu problema e falou que posteriormente me daria a solução por email 1 hora depois e não realizou contato via email como prometido com a  solução. Estou denunciando os Atendentes Tales Born e Rodrigo Sarlo por enganarem clientes no atendimento via chat dizendo q irão resolver o seu problema via email e não responde mais.Tenho todas as conversas gravadas do Chat e do email para comprovação.Estou com meu notebook ruim a duas semanas paguei caro pelo produto e gostaria de pelo menos se respeitado quando eu buscasse os meus direitos de consumidor. 

137 Mensagens

24 de setembro de 2015 12:00

Boa tarde SCOSTA,

Peço desculpas pelo transtorno no atendimento, porém para melhor ajudar, peço que me encaminhe sua TAG por msg privada, afins de mais verificações e como ja disse, para ajudá-lo.

Aguardo retorno assim que possivel!

Obrigado...

10 Mensagens

24 de setembro de 2015 20:00

Depois olha meu post,  esse Dell 5548 é um problema sério!!!

1 Mensagem

11 de novembro de 2015 11:00

SCosta, li seu post, é uma pena q tenha acontecido td isso contigo, desde sempre trabalho com a Dell, e msm qndo tive problemas com um Inspiron 14 na época, a Dell prontamente me enviou outra máquina, de lá pra cá, adquiri mais duas, que funcionam mto bem, mas sempre q precisei de assistência, a Dell foi mto competente.

Espero que seu problema tenha sido resolvido, afinal se não dermos valor ao nosso dinheiro, quem o dará?

Boa sorte e sucesso.

Quanto aos atendentes... Deve ter sido um dia de má sorte, rsrsrs.

Nenhum evento encontrado!

Top