Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

634

19 de maio de 2016 11:00

Dell Inspiron 5548 - Cooler rodando em alta potencia com uso apenas do navegador.

Boa tarde,

Meu notebook Dell 5548 esta com o cooler rodando em alta potencia com uso de recursos básicos como Office, Navegador e outros.

Liguei na terça-f dia 17 de maio para o suporte Dell.

Depois de tentar falando com a atendente Fabiana e Marcelo. Fui atendido pela Letícia que deu as coordenadas para tentar solucionar o problema.

Com os passos 5, 6, 7, 8, 9, 10 e 11 do link abaixo:

http://pt.community.dell.com/support-forums/software/f/37/t/30166

Não resolveu nada com esse procedimento.

Testei com a Bios A04 e A06. Nada de ter silencio com tarefas simples.

A Letícia me informou no e-mail que irá enviar uma visita técnica, não creio que com a troca de peças irá solucionar, pois já li comentários de diversas pessoas dizendo que o problema persiste. 

Eu quero outro notebook ou meu reembolso, pois eu trabalho com o notebook e não está nada certo eu pagar muito em um notebook de alta potencia e ter esses problemas.

Já olhei diversos sites e comunidades, o que na maioria indica erro no projeto do Notebook inspiron 5548 e agora como fica isso Dell?

4 Operator

 • 

2K Mensagens

19 de maio de 2016 13:00

Boa tarde, Williandell5548.

Pode me informar a etiqueta de serviço do seu Dell?

Atenciosamente.

4 Operator

 • 

2K Mensagens

19 de maio de 2016 14:00

Certo, Williandell5548.

A garantia do seu equipamento cobre o reparo do equipamento e não a troca completa dele.

Você pode consultar o contrato de sua garantia aqui.

O suporte técnico irá seguir com o reparo do seu equipamento, conforme a garantia contratada.

Estamos à disposição para eventuais dúvidas.

Atenciosamente.

6 Mensagens

19 de maio de 2016 14:00

Etiqueta de Serviço [EDITADO].

6 Mensagens

19 de maio de 2016 15:00

Estou ciente da garantia.

Eu falo de reembolso ou troca de máquina, diante das pessoas que tem os mesmos problemas e mesmo com a troca de peças e atualização de bios não teve solução.

pt.community.dell.com/.../39705

Agora se tem uma solução eu quero resolva o quanto antes. 

4 Operator

 • 

2K Mensagens

20 de maio de 2016 12:00

Entendo, Williandell5548, porém não podemos trocar a sua máquina por quê outros clientes apresentaram o mesmo problema.

Atenciosamente.

Nenhum evento encontrado!

Top