Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2796

14 de março de 2016 19:00

Dell Inspiron 5548 - NÃO PERCA SEU DINHEIRO

Vamos lá galera, terceiro post que faço sobre meu notebook novo...

alem de ter chegado com um put@ de um travamento chato, porem esse pro foi resolvido na garantia

dai qnd ele chega, instalo um game para testar a placa de video, e para minha surpresa, os drivers atualizados, tanto do site da dell qnt o da AMD... eles não trabalham bem na maquina, fica dando muuuuito lag... se eu colocar o PAINT pra abrir no "Alto desempenho", ele fica travando

daiiiii, achei um post aqui informando q uma versão antiga do driver da placa resolveria este problema, poreeeem, um driver antigo? perai cara, é mesma coisa eu comprar um PC ULTRA FODA e saber que ele só roda no windows 98

sei não hein, eu só queria um pc bom, mas acabei fazendo minha pior compra (aliás, depois q instalei o driver antigo ai, o game funfou bem, sem lag... porem, a qualidade não ultrapassa o meu notebook atual, um POSITIVO i3 com 3Gb de memoria ram, ele faz mais FPS no game que este notebook aqui, que é i7 5500, 2gb de ram, 8gb de memoria,etc...)

RESOLVAM ISSO DO DRIVER, POR FAVOR CARAS

3 Apprentice

 • 

1K Mensagens

15 de março de 2016 13:00

Oi, Diegocml. Tudo bem?

O equipamento está funcionando com o driver que você instalou?

25 Mensagens

15 de março de 2016 13:00

está sim! "perfeitamente"... mas a placa de video não é la essas coisas, infelizmente

os 2Gb que possui, não da pra nada... eu jogava um game online na qualidade media no meu POSITIVO I3, e n tinha placa de video

porem, a qualidade era melhor nele do que neste aqui com 2Gb de placa de video ( e usando a AMD)... pq se eu botar so pelo processador, o game fica cheio de falhas

a versão do driver que uso eh: 15.200.1045.0


3 Apprentice

 • 

1K Mensagens

17 de março de 2016 08:00

Entendo... Em alguns casos drivers anteriores funcionam melhores com determinados jogos/aplcativos. Da mesma forma que a mudança de sistema operacional de um equipamento para outro também afeta o desempenho em jogos/aplicativos.

1 Mensagem

17 de março de 2016 14:00

Velho, eu resolvi o problema da Placa de Video, passei meses procurando uma solução também, o problema provavelmente deve ser a compatibilidade com o Windows 10, uma falha absurda, quem sabe daqui um tempo saia algum fix, mas é o seguinte, no Windows 8.1 com a configuração original de fabrica sem driver instalado funcionou, rodei o Batman Origins hoje como teste, numa resolução bom, limpinho, sem lag... Ainda é cedo pra dizer que esta resolvido, vou testar outros jogos depois...

Espero ter ajudado...

Quanto ao suporte da Dell, fraquíssimo, como não conseguem corrigir isso, dar uma explicação decente, fica esse vai e vem, todo mundo reclamando, praticamente todos que compraram esse modelo de notebook, uma falta de consideração, um desaforo pra quem desembolsou quase 4 mil, e ter uma falha ridícula dessa, incompatibilidade, já a algum tempo venho acompanhando esse problema, e nenhuma satisfação decente...

Um lixo de suporte, técnicos ao meu ver desqualificados...

Se pudesse voltar compraria outro produto sem essa placa de vídeo...

 

5 Mensagens

19 de março de 2016 13:00

Fala Diego.

Que bom que achei seu post, pois já ia tentar baixar o driver da AMD mais recente pra fazer uma nova tentativa de instalação.

Tive o mesmo problema do seu e resolvi instalando driver versão antiga também. Mas o problema do driver antigo é: O NOTE SUPER-AQUECE com frequência em jogos, ocasionando o desligamento.

Agora no driver atual o gráfico fica um NOJO dando lag...

A Dell está com uns suportes de merda, e ficaria contente em processá-los por falta de solução nesse assunto.

7 Mensagens

19 de março de 2016 14:00

Pois é Diego, comprei um de 15 polegas, touch screen. 5548.
O meu veio com problemas no wireless. Já estou um mês tentando conserto. Tenho perdido horas e horas com essas atualizações de drivers e reinstalação de sistema. Mais de 30 dias sem resolver nada. Ele tem apresentado travamentos na hora de reiniciar.

Ontem o técnico veio a minha residência e trocou a placa mãe. E agora surgiu um novo problema. O touchscreen não funciona mais.


Falei com o tecnico da assistencia por telefone (0800) e o que fez foi tentar atualizar drivers, novamente, e me dizer que o problema é na placa mãe.

25 Mensagens

19 de março de 2016 17:00

Todo mundo reclamando...
galera, se eu fosse contar a quantidade de tempo que perdi tentando ajeitar isso aqui, baixando drivers e etc...

não tem jeito, estou surpreso com essa versão de NOTEBOOK da dell, 5548, pois todos reclamam!

eles deviam resgatar todos os que venderam e apresentaram problemas, e presentear os usuários com novos notebooks, isso para evitar um processo

pois é quase o que estou fazendo, pois comprei uma MAQUINA que perde para o meu intel celeron de 2gb DDR2

juro a vocês, o FPS nos jogos com esse meu outro pc, fica melhor do que nesse aqui


dai vem uns tecnicos que falam que esse PC não foi feito para jogos... PQPPPP... um pc com tanta memoria, processador top (q achei q estava comprando um foda, mas soube q esse nosso é tipo um slim, de apenas dois núcleos, que super aquece facilmente, e tem rendimento MUITO BAIXO) e uma placa de video de 2gb... 

tudo isso, eles acham q eh pra abrir o facebook? word? paint?

serio mesmo, eu estou usando o pc, mas sempre tenho desgosto ao liga-lo, sabendo que desperdicei meu dinheiro confiando na dell, pois um pc com mesma caracteristicas, talvez melhor, de outras marcas sairia bem mais em conta

mas naaao, eu tinha que comprar da Dell, pois é uma marca bem falada

kkkk

pior que ngm resolve nada aqui, só fico desabafando mesmo --'

5 Mensagens

19 de março de 2016 17:00

Diego,

- Existe um driver disponivel no site da Dell que é o X.20.1045 que funciona normalmente os jogos.

- dizem nesse link que inseri, que a amd disponibilizou um fix esse mes para esse problema, mas ainda não testei. Vale a pena a leitura

pt.community.dell.com/.../45918

Todo mundo reclamando...
galera, se eu fosse contar a quantidade de tempo que perdi tentando ajeitar isso aqui, baixando drivers e etc...

não tem jeito, estou surpreso com essa versão de NOTEBOOK da dell, 5548, pois todos reclamam!

eles deviam resgatar todos os que venderam e apresentaram problemas, e presentear os usuários com novos notebooks, isso para evitar um processo

pois é quase o que estou fazendo, pois comprei uma MAQUINA que perde para o meu intel celeron de 2gb DDR2

juro a vocês, o FPS nos jogos com esse meu outro pc, fica melhor do que nesse aqui


dai vem uns tecnicos que falam que esse PC não foi feito para jogos... PQPPPP... um pc com tanta memoria, processador top (q achei q estava comprando um foda, mas soube q esse nosso é tipo um slim, de apenas dois núcleos, que super aquece facilmente, e tem rendimento MUITO BAIXO) e uma placa de video de 2gb... 

tudo isso, eles acham q eh pra abrir o facebook? word? paint?

serio mesmo, eu estou usando o pc, mas sempre tenho desgosto ao liga-lo, sabendo que desperdicei meu dinheiro confiando na dell, pois um pc com mesma caracteristicas, talvez melhor, de outras marcas sairia bem mais em conta

mas naaao, eu tinha que comprar da Dell, pois é uma marca bem falada

kkkk

pior que ngm resolve nada aqui, só fico desabafando mesmo --'

25 Mensagens

19 de março de 2016 17:00

Eu sei gabriel, é o driver que uso

mas não podemos ficar felizes com isso, pois se há novos drivers, quer dizer que este é obsoleto, e estamos usando algo que não é atualizado... ou seja, não é o correto

e esse FIX, tbm instalei, ele realmente melhora e MUITO  a qualidade

mas qnd o pc fica um pouco mais de tempo ligado, o problema volta

vc reinicia, grafico perfeito, melhor que esse driver antigo q usamos, mas depois, lag

kkkk

e tudo isso, requer tempo desperdiçado ^^

pq esse FIX instalou 3 softwares da AMD no pc, e tirou o CATALYST... tive que restaurar a maquina

10 Mensagens

15 de março de 2017 12:00

Eu comprei um 5548 em 2015 e estou arrependido até hoje, ele só funciona 100% para usuario comum, eu que uso para trabalho funciona bem mas para jogos é uma porcaria. O meu primeiro 5548 tinha defeito no wireless mas rodava todos jogos muito bem, me enviaram ou equipamento tambem com defeito no wireless e que também rodava todos os jogos muito bem usando LAN. Quando me enviaram o TERCEIRO 5548 aí que começou os problemas de verdade, o wireless não tinha mais problemas, porém todo jogo travava, o notebook esquentava virou um inferno na minha vida, o suporte não resolve o problema diz que o computador não é gamer, se queria jogar tinha que ter comprado um ALIENWARE, sendo que este nem vende no Brasil eu ia trazer de fora mas não teria garantia no Brasil. EU jogava apenas Diablo 3 online, que funiona muito bem no meu LENOVO G400S com 4G RAM, 1G video ONBOARD e um I5. Resumindo meu computador começou a esquentar e desligar sozinho, isso já aconteceu 2 vezes, eles vem trocam placa mãe, processador e continua esquentando mas pelo menos para de desligar. Resumindo, solamento para quem comprou um 5548 achando que era bom para jogar, pois é muito ruim. Ele esquenta e trava jogando, Battlefield 4, 3, hardline, CallOfduty Ghost, Watch Dogs, dentre outros, isso usando tudo com resolução mínima. Enviei um email para AMD US e eles me enviarem um driver que melhorou o desempenho mas o aquecimento e o travamento persitiram. 

34 Mensagens

23 de março de 2017 13:00

Olá Jorge Newton, pode me informar o Express Cod e a etiqueta de serviço de seu equipamento, acesse o link http://dell.to/1FgXRFQ, e saiba como localiza-la, para eu te ajudar (Y) ;) ^Leandro

A-1D84UXEK

1 Mensagem

22 de julho de 2017 07:00

Realmente, uma bosta esse notebook. O meu veio com falha nos falantes, quando aumentava um pouco o volume o som sumia. Aí resolveu na garantia.

Agora tenho esse mesmo problema de conexão, aí venho para o site da Dell e o que acontece? Eles me mandam instalar os drivers. Ok, vou lá e... cadê os drivers? Não tem! Fica carregando por horas, mas não aparece nada! Os links para Tópicos antigos de suporte etc todos funcionam, menos o dos drivers!

Além disso, há alguma incompatibilidade desse notebook lixo com o Chrome que sempre dá pau, fiquei meses sem acessar certos sites, em especial os da Globo, pq dava uma falha. Depois de formatar tudo que passou a dar certo.

Outra coisa, basta eu ligar o note que a ventoinha liga, e não para! Pode estar em economia de energia, com a tela a 0% de brilho que essa porra fica rodando a ventoinha.

Outra coisa, qd vc fecha a tampa com o note ligado, depois vc abre e nunca mais vc consegue ligar a tela, fica com as teclas acesas, como se estivesse tudo ok, mas você pode clicar todos os botôes do universo, até tentar tirar do modo suspenso ou hibernando, não adianta, tem de dar hard reset nessa bosta.

Agora, depois de algumas horas esperando, eis que aparecem os drivers, vamos ver se eu não me decepciono com esta merda de notebook novamente

Nenhum evento encontrado!

Top