Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

C

1 Mensagem

251

15 de novembro de 2019 11:00

Dell Inspiron 5557 Carcaça - Dobradiça

Olá, 

sempre comprei produtos da DELL e gostei muito, pela qualidade e durabilidade, tenho um notebook a 10 anos que utilizo para trabalho dia e noite e está firme e forte, apenas troquei a bateria e a saída de áudio queimou.  

Infelizmente a 3 anos quando comprei um novo notebook - Inspiron 5557, tive muitos problemas. Acabei não entrando em contato com a DELL porque quando o comprei levei meses para começar a utilizá-lo uma vez que o outro notebook ainda estava em uso. Quando comecei a utilizar a carcaça do lado direito começou a abrir. Como achei que era um problema simples, levei a uma loja de manutenção, o notebook voltou colado (cola mesmo), com wifi e HDMI sem funcionar. Voltei na loja e eles não souberam me explicar e não me deram solução. 

Por fim, deixei o computador em casa, fixo ligado a um cabo de rede. Recentemente a cola não aguentou a pressão da dobradiça, abriu e quebrou parte da carcaça. Então fui procurar saber sobre o problema e vi que é muito comum em computadores desse modelo, sendo um problema de fabricação.

Gostaria de uma solução ou aconselhamento da melhor forma de resolver o problema. 

Obrigado pela atenção.

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top