Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

E

264

17 de abril de 2018 15:00

Dell Inspiron 5566-a70b a Dell não é mais a mesma.

Depois de 5 anos com meu Dell N14 resolvi apostar nesse note imaginando estar comprando uma máquina muito melhor da que "ainda" tenho. Mas que decepção. Como uma máquina com essa configuração consegue ser um lixo em performance. Uma eternidade para abrir o windows 10, o wifi não consegue passar de 5mb, o hd parece uma carroça. Esse computador nem uma luz de atividade do HD tem.  Como eu tinha um SSD no meu antigo resolvi adicionar na entrada do drive de DVD(que não existe) pra minha surpresa e decepção a Dell removeu os conectores sata. Hoje pra ter o mínimo de condições de trabalho, utilizo o ssd de 240 com o hd externo pra guardar meus trabalhos, algo terrível.

Trabalho com informática a 35 anos, a Dell pra mim foi um exemplo de competência, mas depois desse lixo perdeu toda credibilidade, Sei que muitos Dell foram vendidos pela minha indicação, coisa que ficou no passado.

Fuja desse 5566 a70B.

4 Operator

 • 

2K Mensagens

18 de abril de 2018 09:00

Oi Epitacio.

A lentidão na conexão sem fio pode ser influenciada por diversos fatores. Ocorre que paredes e obstáculos entre o transmissor (roteador) e o receptor (notebook) podem causar uma queda drástica de velocidade. Veja dicas de como melhorar a conexão sem fio aqui.

Sobre o LED de atividade do HD, ele possui sim, veja mais informações aqui.

Agora sobre a disponibilidade de portas SATA, isso é algo característico deste modelo, como você escolheu adquirir ele sem uma unidade óptica, não há a necessidade de botar uma porta SATA adicional que não deverá ser usada. Por isso ele não possui uma porta SATA sobrando.

Espero ter ajudado.

Até mais.

Nenhum evento encontrado!

Top