Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

904

27 de dezembro de 2017 01:00

Dell Inspiron N4050 desliga sozinho e não liga.

Bom dia,

Eu possuo um Dell Inspiron N4050 e estou com um sério problema, ele desliga sozinho, as vezes você consegue religá-lo, mas em poucos minutos ele desliga e não liga mais, para religá-lo você tem que retirar o cabo de energia e esperar por mais de 24 horas, aí você consegue ligá-lo e utilizá-lo normalmente, porém depois de um tempo ele volta a desligar e para utilizá-lo é o mesmo processo.

Já realizei o diagnóstico no setup e não houve nenhuma falha de hardware, também fiz o diagnóstico pela ferramenta do site e também não houve nenhuma falha.

Poderiam me ajudar?

1 Mensagem

21 de fevereiro de 2018 13:00

Estou com o MESMO PROBLEMA em uma máquina idêntica. Ja falei no suporte Dell e dizem que não podem nem fazer um orçamento porque a máquina passou de 05 anos e eles só fabricam as peças por 04 anos. Nem sequer indicam alguma autorizada nem técnico local que possa dar o suporte e eu pagar.

Percebi então que depois de 04 anos não somos mais objeto de interesses comercial da marca. Temos 02 computadores Dell em casa e nem sequer existe um desconto para quem é cliente e deseja atualizar a máquina. Poderiam receber a máquina velha como desconto numa nova e inserir na politica de RECICLAGEM da Dell.

Paulo Souza - Natal

Nenhum evento encontrado!

Top