Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

496

20 de setembro de 2015 02:00

Dell Inspiron deu problema !!

Bom dia, tenho um Dell Inspiron 14R 5421, e durante a vigência da garantia tive um problema com o qual meu notebook não ligava, liguei para assistência e mandaram eu trocar as memorias entre elas, ele voltou a ligar e o problema foi resolvido. Porem ao acabar a garantia, meu notebook começou a apresentar outro problema, quando eu pedia para desligar, ele encerrava o windows, mas não desligava a energia(luzes ficavam acesas e cooler funcionando), e só desligava ao segurar o botão power, por não ser um problema tão grave e por não estar mais na garantia, não procurei assistência, porem com o tempo foi surgindo mais alguns problemas, as vezes ao ligar o HD demorava uns 10 segundos para dar boot, colocava o carregador e não carregava(ficava escrito: Conectado, mas sem carregar..), e hoje, ao reiniciar o notebook, ele não ligou mais, ao apertar o botão power ele liga o cooler acende a luz do power e acende a luz do HD, porem em 1 segundo a luz do HD apaga, e a tela tbm não liga. Alguem sabe que problema pode ser este e como resolver. Obrigado.

512 Mensagens

21 de setembro de 2015 12:00

E aí Pedro,

Podemos tentar iniciar o diagnóstico removendo a bateria e o carregador e tentar ligar somente com o carregador.

Depois colocar a bateria.

Ainda podemos tentar iniciar os diagnósticos:

Teste de LCD: Pressione a letra D e tente ligar com ela pressionada.

Testa de hardware: Pressione a letra Fn e tente ligar com ela pressionada.

Após caso se ainda não ligar pode remover as memórias e colocar uma só por vez.

Se conseguir poderia remover o HD e o drive de DVD e tentar ligar.

Se for possível ainda pode remover a placa wi-fi e tentar ligar.

Caso nenhuma das opções acima der certo teria que ligar para o suporte para eles lhe auxiliarem pelo telefone e identificar onde está o erro.

Nenhum evento encontrado!

Top