Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

J

2 Mensagens

2975

28 de março de 2019 13:00

Dell Inspiron i15 5566 A10P não liga

Boa noite Meu note desligou do nada e fica piscando o led entre branco e laranja. já fez isso uma vez e voltou a funcionar do nada. Agora parou de novo. Pisca 6 vezes a branca e 2 a laranja.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

29 de março de 2019 01:00

Pode ser mau contato no pente de memória causado pela poeira. Experimenta limpar o contato dourado com uma borracha escolar e o slot com um pincel

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

4 de abril de 2019 04:00

Bom dia Jaum,

Essa sequência de Leds 2 Ambar e 6 Brancos indicam falha ou curto na Placa Mãe.

O que eu recomendo é que seja feita abertura do aparelho e reset dos componentes e com isso limpando slots e contatos com um pincel macio.

Não esqueça que antes de abrir o aparelho e mexer em peças internas é altamente recomendado que seja retirado o carregador, bateria e após clicar no botão de ligar para drenar a energia remanescente.

Se nada disso resolver, seria o caso de fazer a troca da placa que realmente está com falha.

21 de abril de 2019 10:00

Meu note está com problema parecido, ao liga roda o cooler acende o led branco 1 vez e 3 vez o laranja mais não gera video o que poderia ser?

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

21 de abril de 2019 13:00

Verifica se tem video pelas portas externas vga ou HDMI. Se tiver verifique o cabo flexível do lcd. Senão meça ou peça pra uma assistencia medir os vcores 

Nenhum evento encontrado!

Top