Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

C

1 Mensagem

1104

13 de março de 2021 14:00

Dell Mobile Connect não é compatível com o sistema


Eu estava utilizando o aplicativo "Dell Mobile Connect" normalmente até há pouco, mas ele parou de funcionar. Ele inicia com um janela em branco e um símbolo de "carregando" em loop. Formatei minha máquina a fim de reparar o problema, mas continuo com o erro: "Esse sistema não atende aos requisitos mínimos para executar Dell Mobile Connect.". Instalei uma versão antiga (1.1.4253) que funciona somente para iPhone e ele até executa, porém não tem a função de espelhamento de tela - que é o que me interessa. Ultilizo um Dell I15-3583-D5XP com windows 10 - ainda na garantia. Vocês podem me ajudar? Grato desde já.

1 Mensagem

12 de maio de 2021 10:00

Estou com o mesmo problema, comprei recentemente um Dell G3 e veio com o dell mobile connect, só que o windows começou apresentar problemas no primeiro dia de uso, formatei e coloquei o mesmo windows original etc. só que ai eu tento baixar o aplicativo da dell connect e diz que não é compatível, e na microsoft store ainda solicita um código para resgatar o download.

1 Mensagem

20 de maio de 2021 15:00

Também estou com o mesmo problema, como vc conseguiu baixar essa versão antiga?

46 Mensagens

9 de agosto de 2021 09:00

Olá carlosadalbertoalves, tudo bem?

Para solucionar o problema você pode:

-Atualizar o driver de vídeo Nvidia no PC conectado para a versão mais recente (você pode usar o Dell SuportAssist para PCs e tablets) ou instalar manualmente através do Drivers e downloads/Suporte Dell.

Se quiser ainda mais informações sobre o seu aparelho e configurações este artigo é bem completo! 

Nenhum evento encontrado!

Top