Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3330

18 de setembro de 2015 10:00

Dell Power Manager Lite

Prezados,

Alguém poderia me passar um tutorial completo de como utilizar o aplicativo Dell Power Manager Lite?

Que achei foi superficial. Não consegui descobrir qual melhor opção de usa-lo se é no advanced settings o no outro modo.

No modo advance tem uma hora para liga e outra para desligar.. mas o que??? O que faz essa opção?

tudo muito confuso.... ema ambos os modos...

No meu caso uso o dia todo o note (Inspirion 15) plugado na rede A/C, e ai? Qual configuração uso?

Ligo o aparelho as 7 e desligo as 16... qual a melhor configuração????

Espero ajuda

abs

457 Mensagens

18 de setembro de 2015 13:00

Rene, boa tarde.

Infelizmente não temos nenhuma documentação específica deste aplicativo, porem quanto às configurações de energia do seu equipamento, você pode deixar a máquina no modo Dell, que é o modo padrão.

Mesmo você deixando a mesma conectada 100% do tempo de uso, a máquina identifica de onde está vindo a carga de energia, e deixa de passar esta para a bateria.

Att:

3 Mensagens

19 de setembro de 2015 03:00

Bom dia Lucas.

É lamentável ler essa resposta. Como pode a Dell, uma renomada empresa no campo da informática colocar um soft dentro do seu produto e não saber como usá-lo? Estranho né?

É como vc comprar um carro e a montadora coloca a bateria nele sem saber o porque!

Existe algum lugar onde eu possa pesquisar e compartilhar a informação com a comunidade?

Ou alguém da fórum poderia me ajudar?

457 Mensagens

24 de setembro de 2015 04:00

Olá Rene, bom dia.

Entendo sua posição, porem estivemos verificando nossa base de dados com relação ao Dell Power Manager e encontramos uma postagem com informações sobre aplicativo.

http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/83/p/36636/58169#58169

Espero que isso ajude você.

Abs.

2 Mensagens

19 de julho de 2017 21:00

Dell, Boa noite

Onde consigo baixar o programa power manager lite?

formatei o pc e perdi o programa

52 Mensagens

19 de julho de 2017 23:00

Eu não sou da Dell, mas o Power Manager Lite vem no pacote de drivers "Dell Quickset Application", que pode ser baixado na seção "Drivers e downloads" da página do seu notebook no site da Dell. Esse pacote também habilita os sensores de posição e desligamento automático de teclado para os modelos 2-em-1, se esse for o seu caso.

1 Mensagem

7 de dezembro de 2017 09:00

Perfeito, Abaymajr! Está correto com a sua informação que me ajudou a encontrar o referido aplicatido.

Valeu!

Nenhum evento encontrado!

Top