Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2860

4 de maio de 2016 10:00

Dell e sua total falta de respeito com os Clientes com o seu Inspiron 15 série 5000

A mais ou menos 10 meses atrás, comprei o Inspiron 15, série 5000 com i7, 16Gb de ram e placa de video AMD com 2Gb dedicados, pois bem, em menos de 3 semanas de uso o computador já apresentou uma série de problemas em cadeia, por fim entrei em contato e pedi o Windows (VENDA CASADA, Já que não tive opção de cancelar a compra do windows, eles não tiveram nem a decência de enviar o produto e cometeram a venda casa tanto do windows quanto do antivirus que por sinal eu odeio usar antivirus e fui obrigado a comprar), em fim vamos aos problemas:

1º PROBLEMA: Diversas telas azuis como:

DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

THREAD_STUCK_IN_DEVICE_DRIVER

KERNEL_SECURITY_CHECK_FAILURE

Vejam quantos problemas de telas azuis em menos de um mês de uso, sou do tipo que odeio ter que ficar entrando em contato e prefiro sempre solucionar os problemas, quase 2 semanas após, chegou o pendrive com o windows então pude formatar e tentar resolver os problemas (doce ilusão a minha), esses problemas foram só a ponta do iceberg.

2º PROBLEMA: Cooler completamente descontrolado, Ao ligar o computador o cooler já aciona e fica em funcionando sem parar um segundo se quer, isso apenas com o computador ligado na área de trabalho. Liguei no 0800 e o Técnico disse que isso era normal! Aí começa a total falta de respeito, como isso pode ser normal o cooler funcionar na velocidade máxima sem nenhuma aplicação. Em questão de 30 minutos o computador fica tão quente mais tão quente que a região do teclado fica impossível de encostar os dedos, tentei colocar no colo e isso realmente é uma questão de loucura a não ser que vc queira ganhar uma quimadura de brinde da Dell.

Comecei a monitorar o computador e ao ligar a temperatura já atinge 70%, 80% sem absolutamente nada em execução e em questão de minutos qualquer aplicação aberta o computador vai pra 105% e o cooler no pau sem parar, além do computador pegar fogo a sensação é de que ele vai levantar vôo. 

3º PROBLEMA: Diversos problemas na placa de vídeo como quedas de drive, travamentos, telas azuis, qualquer utilização da placa de vídeo AMD era uma enorme preocupação visto que sempre dava diversos problemas, acabei tendo que trocar meus programas por outros mais leves pra tentar trabalhar. Mais uma vez entrei em contato com os péssimos técnicos da Dell para solucionar pelo menos um dos problemas mas sempre era em vão. Eles mandam fazer as mesmas coisas de sempre como Varreduras, diagnosticos, reistalações de drives, formatações (como se isso fosse solucionar), os problemas as vezes eram solucionados mas em questão de dias voltavam novamente. 

4º PROBLEMA E O PIOR DE TODOS: Muito bem, depois de muita encheção de saco do consumidor eles resolveram mandar eu embalar o computador e enviar para eles, Foram inúmeros contatos feitos pelo chat e sempre aquele desconforto de mandar fazer diagnostico e depois entrar em contato e ter que explicar tudo novamente com outro técnico, além da demora no atendimento o total descaso com o consumidor, e por segundo era cod do computador, nome completo e dois telefones, a cada reinicialização da minha maquina eram as mesmas coisas até que na ultima perdi totalmente a paciência visto que o técnico apenas mandou eu formatar a maquina e instalar drives da placa de vídeo e afirmar que eu não poderia atualizar (como isso é possível? Não poder atualizar um drive?), por fim...

Pesquisei bastante e vi que é um problema de série da Dell são infinitas reclamações a respeito dos mesmos problemas, como isso pode acontecer com uma empresa tão grande, multinacional como essa? A gente da preferência para uma empresa grande achando que não vamos ter problemas tão infantis como esse e caímos como um patinho. Uma empresa que não sabe nem construir computadores e mesmo assim vendem na cara dura sabendo dos problemas. TOTAL FALTA DE RESPEITO!

Sou professor de música e tenho um Instituto Musical, o computador é o funcionamento da minha empresa, trabalho com aulas, produções de áudio (gravações de Cd's, tratamento de áudio etc...), produções de vídeos, (covers, lições, video aulas etc...), pesquisa e desenvolvimento de material didático (Livros, Folders, propaganda e marketing, etc...), sem falar no controle de clientes ou seja o computador é a alma da minha empresa e neste exato momento estou aqui parado tentando reinventar para poder seguir adiante com a minha empresa, estou enrolando muitos clientes devido a falta do coração da minha empresa e tenho diversas provas a respeito disso. 

Foram noites em claro tentando corrigir os problemas do computador, perdi muito trabalho devido a falta de respeito da Dell em pelo menos testarem seus produtos antes de venderem, quem vai arcar com o meu prejuízo visto que nem o técnico quis me informar o tempo de conserto da maquina até me enviarem novamente, como a minha empresa vai funcionar? 

QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA COM CORREÇÕES! Aproveitem que a maquina está aí com vc's, Devolvam o meu dinheiro o mais rápido possivel, já separei todo o material e fui no Procon e caso não haja devolução do meu dinheiro entrarei com todos os recursos contra vc's por venda casada, danos morais e pessoais. CHEGA! A MINHA PACIÊNCIA ACABOU!

982 Mensagens

4 de maio de 2016 13:00

Olá!

Por favor, me informe a sua etiqueta de serviço para que eu possa verificar essa questão.

12 Mensagens

4 de maio de 2016 14:00

CÓDIGO DA ETIQUETA - 6QY8542

Amigo entenda, eu não quero esse computador de volta e não quero outro novo do mesmo. Apenas quero o meu dinheiro de volta com correção, visto que o problema é de engenharia do modelo. São infinitas reclamações referente aos mesmos problemas de sempre, acho um absurdo a empresa continuar enganando o consumidor em insistir em vender essa porcaria.

Acionei o Procon a respeito disso e quero apenas o meu dinheiro de volta com correção (e quero urgente), isso está mais do que ótimo para vcs, caso não ocorra, acionarei meu advogado e entraremos com uma ação por venda casada, danos morais e pessoais. Vcs tem o meu contato e estou a disposição para resolver isso da maneira mais breve possível.

andremorbecksantos@hotmail.com

andremorbecksantos@gmail.com

12 Mensagens

5 de maio de 2016 11:00

Muito bem, estamos encaminhando para o 3º dia sem nenhum tipo de explicação a respeito do meu problema. Minha empresa está parada, estou perdendo clientes e diversos trabalhos. Vc's realmente não vão se importar com a atual situação do seu cliente? 

Realmente não vão devolver o meu dinheiro de volta? 

Pois bem, todas as minhas perdas estão sendo calculadas e estou recolhendo todas as provas, (Perdas, Problemas técnicos na máquina, Chat, Depoimentos de outros consumidores a respeito dos mesmos problemas, dentre outros...) 

Infelizmente terei que gastar cerca de R$5.000,00 para comprar outro computador para trabalhar visto que, a Dell uma mega empresa, não consegue construir computadores, não conseguem consertar seus próprios computadores e não sabem nem atender seus próprios clientes com mais respeito e responsabilidade. 

Me aguardem.

12 Mensagens

5 de maio de 2016 18:00

Aí esta a prova de que realmente a Dell engana seus consumidores. Vendem seus produtos completamente defeituosos de fabrica, são inúmeras reclamações de que o computador fica semanas, meses no centro de reparo e voltam a apresentar os mesmos defeitos e simplesmente não devolvem o dinheiro para o consumidor lesado pela empresa.

PARABÉNS DELL E TODA A SUA EQUIPE!!! REALMENTE VC'S SABEM GANHAR DINHEIRO FAZENDO O CONSUMIDOR DE TROUXA! 

12 Mensagens

5 de maio de 2016 18:00

6 Mensagens

5 de maio de 2016 20:00

Olá Morbeck, entendo sua raiva, tenho um Inspiron 5547 e também estou com problemas.

Meu disco sempre vai a  loucura quando liga 100% de uso, mesmo estando sem utilizar o computador.

Tenho muito pouco fps em jogos e aplicativos em geral, normalmente o computador "buga" e preciso reiniciar para voltar ao normal.

Eu realmente preferia ter comprado algo melhor ou de uma concorrente para testar o seu produto, mas pelo valor que paguei esse, ele ainda é útil.

Sobre a Dell gostei muito do suporte técnico, no primeiro mês de uso meu teclado quebrou e veio um motoqueiro arrumar, muito pratico e eficiente. Mas o suporte pela web não ajuda em nada, fico com o pensamento que eles ficam enrolando, fazendo perguntas desnecessárias para fazer com que o cliente se canse e mude de opinião. Mas já aprendi a lição, não recomento mais a Dell como um serviço garantido vale mais apena correr o risco e investir em outras marcas.

12 Mensagens

5 de maio de 2016 20:00

Sempre montei os meus próprios computadores, sempre fui de comprar todas as peças e eu mesmo montar, e nunca, nenhum computador que eu montei deu algum tipo de problema, precisei de um notebook para transportar em diversos lugares onde trabalho e caí na pior besteira da minha vida em comprar da Dell.

Pensei, se eu consigo montar computadores bacanas imagina uma empresa multinacional especializada na área. Acho um absurdo um computador apresentar tantos defeitos em tão pouco tempo de uso. Não tem nenhuma qualidade e durabilidade, deve ser por isso que eles oferecem tantos pacotes caríssimos de suporte técnico, uma empresa que foca tanto em suporte técnico obviamente seus computadores deixam e muito a desejar.

Estou muito indignado e nunca passei por tamanha dor de cabeça na minha vida quanto estou passando com essa empresa e olha que já tive muitos problemas de saúde. Por fim, não deixarei passar batido esse tipo de atitude, já estou entrando com um processo e vou até o fim. Não quero mais apenas o dinheiro pago pelo computador, quero que eles paguem por essa dor de cabeça q me deram, sem falar nas perdas que estou tendo com a minha empresa parada, pois estou sem o computador para trabalhar e o meu trabalho depende 100% de um computador que por incrível que pareça está com a Dell. Computador com menos de um ano, apresentando diversos problemas gravíssimos como estes.

12 Mensagens

5 de maio de 2016 21:00

Reparem que eles não se manifestam, não fazem absolutamente nada, apenas pedem a Tag e pronto. Não dão nenhum posicionamento a respeito do que está acontecendo. Não dão nenhum suporte. Vc entra na página da Dell no Facebook e só tem pessoas insatisfeitas reclamando o tempo todo, vc entra aqui no próprio chat da Dell e a mesma coisa, é só digitar Dell no Google e centenas de pessoas reclamando e completamente insatisfeitas com os produtos vendidos pela mesma, ou seja, em questão de pouco tempo a empresa perderá a sua força no país pois eu, meus familiares, amigos, alunos e o máximo de público q eu alcançar não comprarmos mais desta empresa, imagina todas as pessoas indignadas com a empresa tomando a mesma atitude?

12 Mensagens

9 de maio de 2016 12:00

Muito bem Dell mais uma semana entrando e nenhuma resposta a respeito do meu computador!!! Uma salva de palmas para vc's. Parabéns de verdade, sabem fazer dos seus clientes verdadeiros palhaços! Tirando os 10 meses de pura dor de cabeça com o produto de vc's, desde o dia 27/04 que estou sem trabalhar com diversos clientes no meu pé graças ao verdadeiro lixo de computador que vcs fabricam. Só uma dica, TESTEM SEUS PRODUTOS ANTES DE COMERCIALIZÁ-LOS!

2 Mensagens

9 de maio de 2016 21:00

   Meu amigo, boa noite. Depois de muito procurar, eu adquiri um " BEST NOTE DELL inspiron 15 - 5548 - C20", a menos de 06 meses, por uma bagatela perto de 4 mil reais!!!!! Meu note não tem praticamente nada instalado!!!!

  Na semana passada, tive problemas com a placa de vídeo, mas por 02 horas via chat remote, o técnico, diga-se de passagem,  que tive um ótimo atendimento, conseguiu a princípio dar solução ao problema. 

 HOJE, AO LIGAR, O NOTE SIMPLESMENTE NÃO LIGOU!!!!! Depois de passar por 03 atendentes, que ficam transferindo a ligação, empurrando o problema para outro, um resolveu atender; fez o diagnóstico e falou simplesmente que não tinha nada MAS ESSA BOSTA NÃO LIGA!!!! Então simplesmente me mandou um link de windos e mandou que eu reformatasse o notebook, e que eu me virasse!!!!!!!!

 TENTEI SIM FAZER O DOWNLOAD POR 03 VEZES, QUE NUNCA FINALIZOU!!!!! RESULTADO: PROCUREI UM NOTE QUE FOSSE BOM E COMPREI ESSA PORCARIA!!!!! DECEPCIONANTE O PRODUTO E O ATENDIMENTO DA DELL!!!!

DELL!!!!! NUNCA MAIS!!!!! O QUE FAÇO DELL, COM ESSE NOTE CARO, QUE VOCÊS ME INDICARAM COMO UM DOS MELHORES E QUE NÃO FUNCIONA E QUE ME MANDAM ME VIRAR!!!!!!!

84-999019969 ENTREM EM CONTATO E RESOLVAM O QUE FAZER!!!! PQ NÃO IREI COMPRAR OUTRO!!!!!!

  

Nenhum evento encontrado!

Top